sexta-feira, 19 de abril de 2013

BACK FOR YOU!


Heey gente, eu quero pedir mil e uma desculpas. Eu não estava postando por pura falta de criatividade. Toda vez que eu sentava e tentava escrever alguma coisa que preste saia a mesma coisa que 0². Cheguei a chorar por isso, eu odeio ficar sem criatividade. Mas o pior de tudo era porque eu estava desapontando vocês! Fãs da We Are Young! Eu estou muito decepcionada comigo mesma e querendo me socar, haha.
A notícia boa é que minha criatividade está voltando e eu to escrevendo os próximos capítulos da fic. Eu andei ouvindo muito Torn e vendo muitos filmes de drama, tipo Querido John. Preparem os corações que ai vem bomba! Tive um sonho muito doido também, que era eu e o meu Nini mas não sei se encaixo na WAY ou faço um imagine sobre ele. Acho que vou colocar na WAY. É meio triste, tanto que acordei chorando, haha.
Vocês vão ter grandes surpresas vindo do Louis e da Ana. Digam ai o que vocês acham o que é, acho que não vão acertar. Vou deixar vocês com essa dúvida! #soumá
Ah, e eu fiz isso aqui pra fic:
É o título e o slogan! Gostaram? Me contem também.
Todo capítulo que eu escrever eu posto aqui. Se eu ficar sem postar vocês já sabem o motivo.

Malikisses, Cath.
Fiquem com esse gif perfeito do Hazza.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. tão fácil comentar no anonimo, né?! Ah, e seu recalque bate nos meus mais de 100 leitores e volta :*

      Excluir
  2. invejoso....se esta fic fosse um lixo ñ teria mais de 100 leiores....

    ResponderExcluir