quinta-feira, 2 de maio de 2013

We are Young - Capitulo 8




Xx1: Fala aê, cara!
Joseph: Oi...
Xx4: Porquê não aparece mais em casa? Mamãe está com saudades!
Pamy: Peraí, vocês todos são irmãos?
Xx2: Sim, eu sou o Jacob!
Xx1: Jensen.
Xx3: Ni... Quer dizer, John.
Xx4: Jared.
Ana: Joseph, Jensen, Jacob, John e Jared. Nossa!
Pamy: Pelo visto a mãe de alguém gosta de “J” em.
Joseph: Pois é.
Pamy: E vocês têm quantos anos?
Jacob: Ah.../
Jared: Digamos que... Hm... Nós temos vários anos.
John: Muitos anos mesmo.

Esses meninos são doidos. Era só pra eles chegarem e tcharam: “SURPRESA!!”. Mas tiveram que inventar isso tudo. Quero nem ver como isso vai terminar...

Joseph: Nossa, essa minha barriga está me incomodando! –começou a abrir o casaco e “tirar” a barriga.
Jensen: Minha barba também ta incomodando bastante.
Jacob, John e Jared: Pois é! –todos 4 começaram a rançar as barbas.
Pamy: Mas que p***a é essa?!

Eles começaram a tirar tudo. Roupa, peruca, barrigas falsas, óculos... Enfim, tudo. Pamy me olhava com uma olha de “vamos embora?”.

Jared: Ufa! Saiu um peso das minhas costas.
Pamy: Bom  garotos, eu e a Ana temos que... – virou-se para eles.

Paloma paralisou. Ela ficou olhando para os cinco meninos de boca aberta. Ela estava a ponto de ter um enfarto quando eu disse:

Ana: SURPRESA!! –ela me olhou.
Pamy: Que sonho doido.
Louis: Isso não é um sonho!
Pamy: Para com isso. É claro que é um sonho!
Zayn: Você acha que eu sou tão lindo assim em sonhos? Por favor.
Pamy: Ta bom, não é um sonho. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!!! EU TO CONHECENDO A ONE DIRECTIOOOOOOON, AAAAAAAAAAAAAAH!!!
Liam: Ela vai ficar gritando mesmo? –falou com Harry.
Harry: Deixa, isso é sexy! –WTF?

E ainda perguntam por que o Harry é o Harry “69”. Haha, adoro aquele menino.

Ana: Paloma, já acabou?
Pamy: Não, só falta um pouquinho: AAAAAAAAAAH! Ta, parei!
Louis: Pelo visto você é divertida, acho que seremos bons amigos...
Pamy: Claro!
Zayn: Hmmmmmmm...
Louis: SHUP UP!!
Niall: Que tal comermos, to cheio da fome.
Ana: Que novidade né, amor?! Hahah.

Nós comemos e depois fomos dar uma volta. Não ficamos muito tempo na rua por causa dos paparazzi.  Deviam ter uns 10. Não é todo dia que você vê a One Direction com 2 meninas desconhecidas andando por aí. Hahaha.

{...5 dias depois...}

Louis POV:

Cinco dias com a Pamy. Cinco dias sem a Eleanor. Cinco dias confuso. Cinco dias sem saber o que estou sentindo...

-----------------------------------

Ta pequeno mas se colocasse mais eu ia acabar estragando a história. :c
sorry pelo atraso, kk'

21 comentários:

  1. continua, taa mt zika

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  3. Amei, perfect, adorei, muito show (Só elogios em), continuaaa porfavor

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta super fofiis! Beijo fofa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Porra continua essa bosta Caralho

    ResponderExcluir
  7. aff meu vai tomar no cú. CONTINUA LOGO TA LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?, Meu nome é Júlia, tenho 13 anos, sou directioner a 3 meses e se vcs precisarem de adm pra esse blog, eu estou a disposição, leio as fics de vcs sempre e recomendo, amo muito! Tenho vários tipos de fic cmg, hots e fofas, gostaria de ter a oportunidade de compartilhar com vcs, se quiserem entrem em contato: julia.lin.2000@hotmail.com. Malikisses!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuuuuuuuuuuaa! Ta muito perfeito! *------------------*

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PF ESTÁ MUITO PER-FECT!

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuaaaaaa! Pf pf pf pf pf pf estou muito curiosa! A Fic está PER-FECT

    ResponderExcluir
  13. Continua!!! Tá muito bom!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog>> http://imagine1d1.blogspot.com.br/2013/12/especial.html

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa pfpfpfpfpf ta PERFECT esss fic

    ResponderExcluir
  15. oiiii queria mto comecar a ler essa fic mas pelo q vi vc abandono ela, PQ????????
    faz tanto tempo q nm sei se vc vai me responder

    ResponderExcluir