sábado, 23 de março de 2013

We Are Young - Capitulo 1



Ana POV:

Não acredito que hoje eu vou ter que abandonar meus amigos, meus parentes. Minha vida. Pelo menos é por uma boa causa. Londres, do mesmo jeito que é um sonho é um pesadelo. Ficar sem a Pamy vai ser difícil, mas eu vou ter que superar. Prometemos que vamos nos falar TODOS os dias. Ficar sem a melhor amiga perto é mais difícil do que eu pensava.

Bruno: Anda logo Ana, vamos perder o vôo.
Ana: Espera ai, já to indo.

Cheguei lá embaixo e estava o Bruno todo nervoso comigo por causa do atraso. O que eu posso fazer se eu sou mulher e demoro pra me arrumar. Ai, ai. Ele não consegue ficar muito tempo brigado comigo mesmo. Me ama muito men. Estamos a caminho do aeroporto e parece que não vai demorar muito pra chegarmos lá, esta sem transito nenhum. Enquanto não chegamos vou fazer a coisa que mais amo. Tirar foto. Fiquei tirando fotos durante uns 15 minutos e nós chegamos ao aeroporto. Agora só falta fazer chek-in e embarcar.

(...) Acabamos de fazer o chek-in e estamos indo em direção ao túnel para entrar no avião. Estamos quase no avião quando eu recebo uma mensagem: “Nem acredito que você está indo mesmo pra Londres. Logo agora que eu descobri meus sentimentos por você. Quando você me beijou naquela festa e eu recusei me senti um canalha depois. Me desculpe. Beijos, Lucas.”
Esse menino é mesmo um idiota. Eu o beijo e ele faz quase um escândalo por isso. Ta, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não deixa de ser verdade. Ainda bem que eu estou indo pra Londres, esse menino não me merece. Nem acredito que eu pensei que gostava dele. Bom, eu tenho que responder a mensagem: “Tudo bem por aquele dia. Eu não sabia mesmo o que estava pensando quando te beijei. Foi um erro. Bom, a gente se vê! Beijos, Aninha.” - Respondi ao mesmo tempo em que a aeromoça pedia pra desligar os celulares. O avião já vai decolar.  Teremos uma viajem longa...

{... Horas e muitos sonhos depois...} Acordei com o Bruno dizendo que o avião já ia pousar. Bom, ele já pousou na verdade. Rs’ Estamos indo pegar um táxi pra ir pra nova casa. O Bruno disse que queria me fazer uma surpresa mas acho que nem ele sabe como que é realmente a casa. Ele só viu via internet...

Ana: Aaaaai!
Xx: Desculpa, eu não te vi. –disse meio nervoso.
Ana: Eu percebi.
Xx: Desculpa mais uma vez...
Ana: Eu te conheço? Você me parece familiar.
Xx: Bom...
Ana: Ah, é claro. –o interrompi. - Você é daquela boyband. A OneDirection. Niall, não é?!
Niall: Yeah!
Bruno: Aninha, vem logo, o táxi já chegou.
Ana: Já to indo. –disse com o Bruno- Eu tenho que ir, foi um prazer Niall.
Niall: O prazer foi meu. Qual o seu nome mesmo?
Ana: É Ana. A gente se vê. –disse correndo em direção ao meu irmão.

{...}

Bruno: Quem era aquele menino? –dei de ombros- Aninha, quem era ele?
Ana: Niall da One Direction?!
Bruno: Quem?
Ana: Loirinho daquela banda que a Pamy sempre fala, sabe?!
Bruno: Ah...
Taxista: Chegamos!
Bruno pagou o carinha e foi me levando até a tal casa. Quando eu cheguei lá nem acreditei. A casa era muito linda.
Ana: Uau...!
Bruno: Gostou?
Ana: Se eu gostei?! Eu amei isso aqui!
Bruno: Espera pra ver por dentro.

Entramos dentro da casa e era tudo perfeito. Mas isso já era de se esperar. Meu quarto é muito legal. Tem uma parede simulando uma galáxia. Muito legal. Me deitei na minha nova cama. (lê-se joguei).
Elena: Acho que vou ficar por aqui mesmo... - disse me espreguiçando e adormecendo.

{Horas de sono depois...}

Nossa, eu dormi quase um dia inteiro. Maldito fuso horário. Vou ver se o Bruno está em casa, ele me disse que ia ao trabalho hoje. Quando eu cheguei lá em baixo só encontrei uma mulher que se apresentou como Kate, nossa nova empregada.
Ana: Kate, se o Bruno chegar diz que eu fui dar uma volta, conhecer a cidade.
Kate: Tudo bem dona Ana...
Ana: Eu já disse que você pode me chamar de Aninha. -disse a interrompendo.
Kate: Ta bom, desculpa.
Ana: To indo...

Kate me disse que o Bruno realmente foi ao trabalho dele. Pra não ficar em casa eu decidi dar uma volta. Ontem quando estava vindo pra casa eu vi que tem um parque aqui perto.
Ana: “Hey, I just met you, and this is crazy. But here’s my number. So call me, maybe?..”-fui cantarolando até que alguém esbarra em mim com tanta força que me faz cair.
Xx: Isso mesmo Louis, legal..-disse falando com o menino foguete.- Desculpe pelo meu amigo, ele é meio estabanado.
Ana: Tudo bem!-disse pegando a mão que ele me ofereceu.
Xx: Aninha?
Ana: Niall?!




-----------------------------------------------------

E ae, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim!
Esse está curtinho mas acho que ta bem legal. 
COMENTEM O QUE ACHARAM. Se eu devo continuar ou não.

Horanhugs, Cath!
xx

23 comentários:

  1. Mttttt demais amei!
    Meu nome é Ana e o Meu favorito e o nini to amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oo* Que legal, se encaixou direitinho. Só falta você ter um irmão chamado Bruno também. :p

      Excluir
  2. Ta perfeito!! Claro que deve continuar!! Ameeei!!!
    Rebeca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *o*, fica ligada no blog que a qualquer momento eu posso postar o capitulo 2. ;)

      Excluir
  3. continua sim ta de mais amei

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiee , pff postta oogg oo segundo ?

    ResponderExcluir
  5. tem que continuar, tá mt perfeito, *oooo*

    ResponderExcluir
  6. Quando plubicas o 2 capitulo ??? :'ooo
    ^ta perfeiitoooooooo ^^^^

    ResponderExcluir
  7. nossaaa amei mto bom lgk q deve continuar !!!

    ResponderExcluir
  8. Ta mto perfeito continuaa :)))

    ResponderExcluir
  9. Tá bom, continua ai!
    :))

    ResponderExcluir
  10. Love Niall [] Continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha BFF chama Ana, eu vivo chamando ela de Aninha e o favorito dela tb é o Niall *0*

    ResponderExcluir