sexta-feira, 29 de março de 2013

We are Young - Capitulo 6



{... Horas depois...}

Nossa, que frio. Bem que a Ana disse que aqui é frio e... Uau! Como é bonito. Acho que eu estou sonhando. Já estou indo para casa da Ana, Bruno me deu o endereço. Queria ter um irmão como esse. Ele é tão legal e um gato.
Essa semana tem sido tão ruim e corrida que nem deu tempo de saber as novidades sobre os meus garotos, meus amores, minha vida... Tá, parei. Me disseram que o Niall arrumou uma namorada. Estou com um pouco de raiva pois o Niall é... Bem, ele é o Niall. Nosso príncipe sem princesa. U.U
O Louis continua com a Eleanor. Quem sabe comigo aqui em Londres eu não tenho mais chances, haha. :’c

Taxista: Chegamos!

Paguei o taxi e fui em direção à entrada. Antes de poder tocar a campainha um loiro de olhos azuis, que logo reconheci , abriu a porta.

Pamy: Ai meu Deus! Você é o Niall! Ah! Eu só posso estar sonhando. –disse quase gritando.
Niall: Sim, sou eu!
Pamy: Estou em Londres há alguns minutos e já vejo uma das minhas 5 maravilhas!
Niall: ~risos~ Você é engraçada. Eu tenho que ir, foi um prazer conhece-la. –disse indo embora.

Não acredito que conheci Niall Horan e ele ainda disse que sou engraçada. Estou vivendo um sonho.

Ana POV:

Isso não pode ser o barulho da campainha. Logo hoje que a Kate está de folga. Pelo visto eu vou ter que atender mesmo. Niall deve ter esquecido alguma coisa ou sei lá. Estou vendo pela janela algumas malas e uma menina. Ela está de costas. Seu cabelo me parece familiar...

Ana: Sim?

A menina se vira e eu não posso acreditar.

Ana: AAH, PAMY! EU NÃO ACREDITO. –Acho que estou apertando ela tão forte que ela não consegue falar.
Pamy: Você está me esmagando.
Ana: Desculpa. Vamos entrar, aqui está congelando.

Nós entramos e Pamy começou a me contar como que estavam as coisas com todo mundo lá no Brasil. Me bateu uma saudade danada. Também falei pra ela como estavam as coisas aqui em Londres. Por alguma razão não mencionei o nome de Niall. Ela já devia saber já que é Directioner.

Ana: Estou tão feliz de você estar aqui comigo!
Pamy: Eu também. As coisas não estavam nada boas com a minha mãe.
Ana: O que ela fez dessa vez?
Pamy: Não quero falar sobre isso agora.
Ana: Tudo bem.
Pamy: A gente estava tão entretida que nem me lembrei de perguntar: O que Niall Horan estava fazendo saindo da sua casa?
Ana: Você ainda não sabe?
Pamy: Do que?
Ana: Eu e Niall estamos namorando.
Pamy: Como assim? Você está namorando um dos meus ídolos e não me conta? Sua vaca.
Ana: Pra mim você já sabia.
Pamy: E você não iria me contar?
Ana: Desculpa.
Pamy: Só desculpo se você me contar essa história toda.
Ana: Tá bom.

Comecei a contar pra Pamy tudo, desde quando nos conhecemos até quando ele me pediu em namoro. Eu ainda não estou acreditando que minha melhor amiga veio pra Londres por minha causa. Pelo menos eu acho. Ficamos mais algumas horas conversando. Meu dia não pode estar melhor.

Pamy: Então... Eu posso ficar aqui, pelo menos hoje? Ainda não encontrei um lugar para ficar.
Ana: E você ainda pergunta? Claro que pode! Fique o tempo que quiser.
Pamy: Obrigada!
Ana: Vem, vou te mostrar onde pode dormir.

Pamy vai ficar no quarto de hospedes. Enquanto ela vai se ajeitando eu vou preparar alguma coisa pra comer. Estou faminta.

[...]

Pamy: Aninha se não se importar vou dormir.
Ana: Tudo bem, boa noite!

Louis POV:

“AND DO THE HARLEM SHAKE” –celular.
Louis: Residência dos Obama, boa noite?!
Ana: Sério isso Louis?
Louis: To brincando. Tudo bem?
Ana: Sim. Então, vou precisar da sua ajuda pra uma coisa...

---------------------------------------------------

hahaha, sou má. O que será que a Ana quer com o Louis, em ? Vocês tem alguma ideia? Comentem ai. Please. Até amanhã.

28 comentários:

  1. Divulga?? http://the1dfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que você poderia divulgar para o pessoal? >> http://www.facebook.com/FanficDreams

    ResponderExcluir
  3. Seguindo .. Retribui ? rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br

    Thanks, Beijos Rascunhos na Gaveta

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaa to doidinha pra saber o que a Ana vai falar com o Louis!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. omj me diz como voc~e faz para colocar essas barrinhas por favor eu tenho um blog e preciso dessas barrinhas que quando você clica vai direto para a fic por favor me diz (:
    :3

    ResponderExcluir
  7. TÁ PERFEITA! E VCS PAREM DE FALAR QUE É UMA BOSTA PQ É PERFEITA!

    ResponderExcluir
  8. ta msm, parabéns sua criatividade é mto boa

    ResponderExcluir
  9. Tá muito bom, continua ( você deveria ser escritora :))

    ResponderExcluir
  10. to seguindo o blog, tah muito lindo continua
    status: curiosaaaaa ><

    ResponderExcluir
  11. Ta muito boa continua!!

    ResponderExcluir
  12. Ta Muito Boua Por Favor Continua

    ResponderExcluir
  13. coontinua aa por favor ?!

    ResponderExcluir
  14. Mano, q perfeiçao, meu nome eh ana, meu preferido eh o niall e minha melhor amiga chama pamela e eu chamo ela de pamy! q perfeiçao juro, to apaixonada

    ResponderExcluir
  15. Acho isso uma falta de respeito,começa e não termina hsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  16. Oi por favor divulguem essa minha Fanfic. PLLLEEEAAASSSEEEE
    http://www.wattpad.com/14081118-a-possible-dream

    ResponderExcluir
  17. estou ansiosa para saber o q vai acontecer contia por favorr !!

    ResponderExcluir