sábado, 23 de março de 2013

We are Young - Capitulo 2



Niall: Achei que nunca mais ia te ver. –corei- Não que eu tenha pensado sobre isso. Talvez eu tenha pensado um pouco... -disse super rápido se embolando com as palavras.
Ana: Niall, calma.
Niall: Desculpa.
Ana: Tudo bem, acho que seus amigos estão te esperando. –apontei para o grupo de garotos na nossa frente.
Niall: É, mas eles podem esperar mais... E você, está indo pra onde?
Ana: No parque.
Niall: Sério? –assenti.- Vem com a gente, estamos indo pra lá também.
Ana: Ah, acho que não. Talvez seus amigos não gostem.
Niall: Que nada, eles sempre gostam de quem eu gosto. Não que eu goste de você, quer dizer, eu não te odeio. Mas, ah, você entendeu.
Ana: Se é assim, por que não?

Fomos andando em direção aos meninos de braços cruzados. Os caras estão nos olhando com uma expressão estranha. Quase maliciosa.

Niall: Ana, esses são Harry, Louis, Liam e Zayn.
Ana: Oii é um prazer conhecer vocês.
Harry, Liam e Zayn: Oi!
Louis: Oi, desculpa por ter te derrubado.
Ana: Tudo bem.
Zayn: Harry, a gente não tinha que ir lá naquele lugar?
Harry: Que lugar? –Zayn fez uma cara engraçada. - Ata, é verdade. Vamos?!
Louis: Vou com vocês. Você vem Liam?
Liam: Claro.
Louis: Tchau Ana, foi um prazer, desculpa mais uma vez.
L/H/Z: É, tchau.

Niall POV:

Isso vai soar meio gay, mas eu amo esses caras. Sério. Só eles mesmo. Enquanto eles estavam indo embora, Harry veio até mim e disse baixinho: “Gatinha em, cuidado pra não perder.” Cachinhos desgraçado. Já está de olho na minha gatinha, MINHA. Eu vi primeiro...
Ana: Niall, você está bem? –disse me tirando de meus pensamentos.
Niall: Sim. Vem, quero te mostrar uma coisa.

Estou levando a Aninha para um dos meus lugares favoritos em toda Londres. Não, não é o Nando’s. Falando em Nando’s me deu uma fome. Bom, eu vejo isso depois. Aninha parece ansiosa. Ela já me perguntou o que é, mas eu não vou falar. Vou fazer uma surpresa. Chegamos.

Niall: É aqui!
Ela se virou pra mim e foi como se fosse me beijar, mas quando percebeu se afastou corada.
Ana: Nossa, é realmente muito bonito aqui.

Nos sentamos num banquinho que tem por aqui e conversamos. Conversamos sobre tudo. Do The X Factor até o que ela mais gosta de comer. Sim, eu perguntei isso. Para a minha sorte ela adora batata. O que é legal já que eu amo batata. Ela disse que sabe fazer de vários jeitos.

Ana: Qualquer dia eu te convido pra comer minha batata.
Niall: Seria um prazer.

As horas iam se passando e cada vez eu descobria mais coisas sobre essa menina maravilhosa. Acho que nunca me cansaria disso. Quer dizer, dela. Ela é uma menina divertida, bonita e inteligente. Enfim, tudo o que procuro numa mulher. Inclusive os peitos. ~risos maliciosos~

Ana POV:
Niall é um menino muito divertido. Essas horas conversando com ele estão sendo ótimas. Tirando por uma coisa: Eu estou morrendo de fome. Acho que eu não vou aguentar mais.
Ana: Niall, eu tenho que te contar uma coisa.
Niall: Fala.
Ana: Eu estou morrendo de fome, a gente pode comer alguma coisa?
Niall: Estava esperando você dizer isso. Vamos, eu conheço uma lanchonete aqui perto.
Ana: Obrigada.

Niall está me levando a uma lanchonete que ele alega ser muito boa. Mas quer saber?! Nem ligo pra qualidade. Eu estou com muita fome pra isso. ~risos~

{... Minutos e muita comida depois...}

Disse pro Niall que eu precisava ir pra casa, afinal, meu irmão devia estar me esperando. Eu esqueci meu celular em casa então ele pode estar preocupado. Niall disse que vai me levar em casa, eu disse que não precisava, mas ele insistiu. Ele é muito fofo.

Ana: Bom, é aqui!
Niall: Casa bonita.
Ana: Obrigada. Eu vou indo então, foi ótimo passar o dia com você. –disse dando um beijo em sua bochecha e indo em direção a casa.
Niall: Ana espera! Eu esqueci uma coisa.
Ana: O que? –ele estava se aproximando de mim a cada instante até que não existia mais nenhum espaço entre nós.
Niall: Isso! –sussurrou enquanto começava um beijo.

A sensação do beijo de Niall era mágica. Uma mistura de mistério com sutileza. Enquanto ele me beijava eu senti coisas em lugares que nem sabia que existiam. Era doce e selvagem ao mesmo tempo. Sem dúvidas o melhor beijo da minha vida. Quando o fôlego começou a falhar, Niall interrompeu o beijo com selinhos no final.

Niall: Desculpa, não sei por que fiz isso.
Ana: Tudo bem, eu gostei.
Niall: Sério?
Ana: Uhum. A gente se vê! –disse entrando em casa.


-----------------------------------------

Heeeey cats! (: 
Estão gostando?! Vi que vocês curtiram o primeiro capítulo, então resolvi postar esse também.
Digam o que estão achando, continuo ou não? hahaa :*

20 comentários:

  1. Continua Continua Continua !!! Yaaaaay! Love Niall []

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAA] muito perfeitaa *-* continua pf

    ResponderExcluir
  3. Não sério és obrigada a fazer o capítulo 3 hahah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que eu vou cancelar a fic........................ TINGANEI. O capitulo 3 já ta pronto. Mas só posto quando eu terminar o 4 :p

      Excluir
  4. Cooooontinuuuuuaaaaaaaaaaaaaa o mais rapido possiveeeeel

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa , ta perfeeeeito!!

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa, continuaaa por favoor. Morrendo aqui de ansiedade, continuaa

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova !!!! Continua logo gata s2

    ResponderExcluir
  8. Contiiiiiiinnnuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa morrendo aki de ansiedade...

    ResponderExcluir
  9. annnnw que liiiindo, ta muito tipo caramba eu to amando.... cooontinuaa por favor, eu fico imaginando a cena e fico annnw que perfeito, seriio vc tem que continuar uhsuahsuhas.... muita ansiedade :P

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus eu amei muito lindo , continua pleaseeeeee , to hiper ansiosa pro 3 capitulo huahsuahs *---------------*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa está ficando perfeito <3

    ResponderExcluir
  12. leitora nova, continua táh lindo,perfeito, eu imagino cada cena

    ResponderExcluir
  13. cachinhos malditos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir