segunda-feira, 25 de março de 2013

We are Young - Capitulo 4



Niall: É que tem uma garota...
Ana: Ah, claro. – :’(
Niall: Não, não é isso. É que...
Ana: Anda logo, Niall!
Niall: -respirou fundo.- Desde aquele dia no aeroporto eu senti uma coisa meio doida, coisa que nunca senti por ninguém. Eu não parei de pensar em você até aquele maravilhoso dia a caminho do parque que nos encontramos. Foi pura magia aquele dia. Quando nos beijamos eu senti como se tivessem fogos de artifícios dentro de mim. Desde então fiquei pensando em um jeito de nos encontrarmos de novo. Os meninos me ajudaram a achar esse lugar e fazer os preparativos. –enquanto ele falava eu não pude conter a emoção e comecei a chorar.- Com hoje eu pude ter a certeza do que queria e sentia. Você é a menina mais bonita, inteligente e carismática que já conheci. Então... –pegou minha mão, que estava tremula.- Ana Hudson Padalecki, você aceita namorar comigo?

Ai meu Deus, eu não acredito que isso está mesmo acontecendo. Eu não conseguia fazer nada. Não conseguia mover um musculo se quer. Quando eu vi que Niall já estava com uma cara de decepção eu tomei coragem e falei:

Ana: Quando nos esbarramos no aeroporto eu também senti uma coisa estranha, mas boa. Foi como se tivesse encontrado minha alma gêmea, mas não sabia. Você me fez esquecer, pelo menos por alguns minutos, que eu tinha acabado de dar adeus a um meus amigos, meus parentes, minha vida no Brasil. Nosso beijo foi a melhor coisa que me aconteceu desde que vim pra Londres, a alguns dias atrás. Bom, a verdade é que eu não sei o que falar. Você me deixou um pouco sem palavras, rs’
Niall: E isso é um sim? –senti preocupação em sua voz.
Ana: Sim!

Niall abriu um sorriso mais bonito que qualquer coisa nesse mundo. E me beijou, o beijo mais maravilhoso do universo. Eu poderia ficar aqui até o fim dos tempos. Com ele tudo era possível. Mas infelizmente nosso folego começou a falhar e tivemos que interromper o beijo.

Niall: Eu pensava que não era correspondido. –sussurrou.
Ana: Eu também...

E assim nós iniciamos mais um beijo. E depois mais outro, e mais outro. Já estava ficando tarde e Niall me levou para casa.

Passamos todos os dias que se passaram juntos. Tardes em casa, no cinema, com os meninos, em parques... Foi uma semana perfeita e, é claro, com muitos paparazzi. As directioners já estavam furiosas. Niall quer assumir pra todo mundo de uma vez, mas eu quero esperar um pouco... Ou não. Estou vendo minhas mentions nesse momento e... Nossa! É cada coisa pior que a outra. Sem contar as ameaças de morte. Algumas falam que ficamos fofos juntos e...

“I THINK I’D HAVE A HEART ATTACK..” ♫♪

Era Niall me ligando.

Ana: Alô?!
Niall: Oi meu amor!
Ana: Oi!
Niall: Você está bem?
Ana: Eu to b...
Niall: Eu vi no twitter o que as fãs estavam falando e fiquei preocupado e... –me interrompeu.
Ana: EU TO BEM!
Niall: Ok! Eu e os meninos temos uma entrevista mais tarde e eu vou confirmar os rumores. Já está na hora de todos saberem.
Ana: Então ta bom, meu amor. Até mais tarde!
Niall: Até...
Ana: Niall, eu t..
Niall: O que?
Ana: Nada, esquece. Beijos.”

Só espero que depois disso as coisas não piorem.

-----------------------------------------------

Eu deixei vocês morrendo de curiosidade pra postar só isso depois '-'
Desculpa, hoje eu nao tive muito tempo pra escrever, e quando eu consegui quase um capitulo todo, o computador não salvou :s
No próximo eu faço uma coisa melhor. Estou tendo umas ideias muito boas.

Me desculpem mais uma vez, Horanhugs.


xx

13 comentários:

  1. Oi limda eu to aamando a história, voc poderia curti minha pagiina? https://www.facebook.com/ImaginesEFanficsDoOneDirection?ref=hl eu criei faz meia hora atras e gostaria qe voc tbm divulgasse, e eu postei o primeiro capitulo da minha fic... malikiss agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  2. Voce que morre néh me deixou super anciosa como sempre néh Continuaa Limda tah perfeitamente perfeita !!!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito, continua Linda.....

    ResponderExcluir
  4. Hahaha amei esse capitulo tbm... Fic´ s são algo que queremos viver e sonhamos em viver mais não sabemos se vai acontecer então é algo tão magico!!! I love Liam Payne meu amor!!!!

    ResponderExcluir
  5. -Oie Guria Tudu Bem Sua Fic é Super Hiper Mega Boua ParraBèns

    ResponderExcluir
  6. Aiinn' Continuua' Logoo' Ta Perfect' Ta Muitoo Show' Continuaaaaaaaaaaaaaaaa'

    ResponderExcluir
  7. Pf continua e ve se n para pq slá ta muito perfeito!N gostei muito quando vc parou com more than this tava muito emocionante será q da pra continuar?Pf acho q n é so eu q quero q continue a more than this né ? :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A More Than This não era minha. E eu não vou cancelar essa não. Eu estou gostando do que escrevo e não quero decepcionar as minhas leitoras. Só estou demorando um pouco pra postar porque eu to cheia de trabalhos escolares e as vezes eu meio que me dou folga, rs'
      Quando eu ficar sem postar é por conta disso. Na maioria das vezes eu to na casa da Pamy.

      Excluir
  8. Vc vai posta hj ou amanha dia 27/03 ????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Pooooostaaa!!!!! Please!!!!!!!

    ResponderExcluir