quinta-feira, 28 de março de 2013

We are Young - Capitulo 5




Liam POV:

Nós temos uma entrevista agora. Niall está muito nervoso. Também fico nervoso as vezes. Ainda mais quando sei que vão perguntar sobre a Danielle. Eu a amo mas, não sei, me sinto incomodado de falar sobre ela.

Liam: Niall, fica um pouco calmo.
Niall: Estou tentando, Dude! –fez uma pausa- Acho que isso vai ser difícil de fazer.
Liam: Por quê?
Niall: Eu nunca fiz isso e as fãs... Bom, você sabe como elas ficam.
Liam: Você realmente gosta da Ana?
Niall: Mais que tudo.
Liam: Então as fãs vão entender.
Niall: Mas e as ameaças de morte? Não me perdoaria se alguma coisa acontecesse a ela.
Liam: Não vai acontecer nada. Relaxa!
Xx: Vocês entram em 2 minutos! –disse alguém por trás da porta.
Liam: Vai dar tudo certo!

Ana POV:

Estava vendo Bob Esponja quando meu celular apita. Era uma mensagem de Niall:

 “Nós já vamos entrar. Deseje-me sorte! xx”
 “Boa sorte, baby. Daí dar tudo certo.”
–respondi.

Ana: O que me resta é ver a entrevista.

Coloquei no canal da entrevista e vi que já tinha começado. Os meninos falaram do álbum, a viajem à África, a turnê... A mesma coisa de toda entrevista. Percebi que o Niall estava nervoso. É fácil saber isso. Ele fica muito inquieto.

 “Entrevistadora: Ficamos sabendo de alguns rumores... Niall?
Niall: Yeah!
Entrevistadora: O que está rolando entre você e a menina da foto?
*era uma foto nossa no telão*
Niall: Érr...
Entrevistadora: É verdade que estão namorando? Qual o nome dela?
Niall: O nome dela é Ana e sim, estamos namorando. Aninha é uma menina encantadora. Me apaixonei por ela desde o primeiro momento que a vi. Se cada um de vocês a conhecessem como eu, saberiam porque estou tão apaixonado.
Entrevistadora: E é isso gente, mais uma entrevista exclusiva com a One Direction. Obrigada meninos e até a próxima semana, pessoal!
Louis: DON’T COME BACK!!
Zayn: Bye.”

Eu estou namorando o garoto mais lindo e fofo do mundo. Obrigada Bruno!¹ Rs’

{...Enquanto isso no Brasil...}

Pamy POV:
Pamy: EU SÓ SEI QUE NESSA CASA EU NÃO FICO! –Gritei pra minha mãe.
Mãe: E PRA ONDE VOCÊ VAI?
Pamy: VOU PRA PERTO DA ÚNICA PESSOA QUE SE IMPORTA COMIGO DE VERDADE!
Mãe: E QUEM SERIA ESSA PESSOA?
Pamy: A ANA! EU VOU PRA LONDRES!
Mãe: como?
Pamy: Estou guardando dinheiro há um tempo.
Mãe: Eu não deixo.
Pamy: Já tenho 18 anos. Você não me manda mais. –entrei no meu quarto.

Não dá mais. Eu vou mesmo pra Londres. Comecei a arrumar minhas coisas. Em menos de uma hora já estava tudo pronto. Antes de sair de casa eu senti meu celular vibrando. Era uma mensagem.

 “Sinto sua falta, queria ter você aqui comigo :’ (
te amo, sua linda! Xx.
Ana.”

Mesmo longe ela consegue sentir que eu não estou bem.

Mãe: Paloma, por favor! Não vá. Eu preciso de você aqui comigo.
Pamy: Você podia ter pensado nisso antes de fazer tudo o que fez. Se cuida! Um dia a gente se vê... –sai de casa.

Isso é como se eu perdesse meu mundo. Apesar de tudo ela continuava sendo minha mãe. É difícil fazer isso. Eu só sei que tudo vai melhorar. 

----------------------------------------------------

HEEEEEY GIRLS. Desculpa não ter postado ontem. Pra recompensar vocês vou tentar postar o proximo capitulo hoje mesmo. Malikisses.

11 comentários:

  1. Tá muitoo divo, você escreve muito beem...
    continua estou curiosaa...
    Divulga?
    http://imaginedirectioners1dmalik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. http://imagineseuevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curtam e escrevam suas histórias *-* >> http://www.facebook.com/FanficDreams

    ResponderExcluir
  4. Quando sai o capitulo 6 to muito ansiosa
    ???

    ResponderExcluir
  5. omg posta logooo to ainsiosa

    ResponderExcluir
  6. Cara ta ficando muito perfeita contiinua!!Qnd tu posta o 6º caítulo??

    ResponderExcluir
  7. amando aqui sua Liamda. continua amoor

    ResponderExcluir
  8. Continua Ta muito perfect

    ResponderExcluir