domingo, 24 de março de 2013

We are Young - Capitulo 3




*3 dias depois*

Já faz três dias desde a última vez que eu vi Niall pela última vez. Não consigo tirar aquele menino da minha cabeça. Acho que, sei lá, eu to gostando bastante dele. Não sei muito bem isso, nunca senti isso por ninguém. Mas acho muito cedo pra se declarar amor. Como que será que deve estar à vida dele agora?!

Niall POV:

Estou preparando uma surpresa pra Ana, estou nervoso com isso. Não sei se ela vai gostar. Devo estar rápido demais, mas depois daquele beijo eu tive certeza de tudo. Até os meninos estão me ajudando. Deve ser porque estão cansados de tanto eu falar da Aninha. Eles são meio doidos. Liam está comigo aqui pra tentar me acalmar um pouco. Acho que se não fosse ele eu já teria surtado.

Liam: Está quase na hora cara. Como que você esta?
Niall: Como que eu estou? Cara, eu estou uma pilha.
Liam: Normal, se acalma um pouco. Não é muito bom pro bebê.
Niall: Há-há-há. ~ironia on~
Harry: Niall, está tudo pronto. –ele apareceu de nárnia com Louis e Zayn.
Niall: É agora ou nunca!
Louis: Vamos?
N/H/L/Z: Yeah!

{... Minutos depois...}

Eu estou aqui, na frente da casa da Ana. Os caras estão me esperando no lugar marcado. Não sei como, mas estou um pouco menos nervoso que antes. Só de saber que estou perto de Ana isso me acalma. Já toquei a campainha e...

Ana: Niall? –disse interrompendo meus pensamentos.
Niall: Oi.
Ana: Quer entrar?
Niall: Não, eu vim aqui pra te chamar pra ir a um lugar comigo.
Ana: Que lugar?
Niall: Surpresa.
Ana: Você gosta bastante de fazer surpresas em..
Niall: É. Vamos?
Ana: Não dá.
Niall: Por quê?
Ana: Eu não posso sair com você com essa roupa!
Niall: Claro que pode. Você está linda.
Ana: Obrigada, mas eu vou me trocar. Você se importa de esperar um pouco?
Niall: Tudo bem.

Ana me convidou pra entrar. A casa dela é realmente bonita por dentro. Nem parece que ela se mudou faz menos de uma semana. Nossa nem parece que é só isso. Parece que eu já conheço essa menina há anos.

Ana POV:

Niall está lá embaixo me esperando então tenho que ser rápida. Ah, se ao menos a Pamy estivesse aqui ela me ajudaria. Que saudade daquela guria.

{... Minutos e muita bagunça depois...}

Nem acredito que finalmente estou pronta. Estou descendo as escadas e já posso ver Niall me esperando na sala. Ele parece um pouco impaciente.
Ana: Niall?! –ele se virou pra mim com aqueles olhos azuis brilhantes.
Niall: Nossa, você está linda!
Ana: Obrigada.
Niall: Vamos?
Ana: Yeap.

Niall POV:

Estamos quase chegando ao nosso destino. Admito que todo aquele nervosismo foi embora. Ana me acalma. A cada minuto que passa tenho mais certeza da decisão que tomei.

Niall: Como que está sendo morar em Londres?
Ana: Está sendo ótimo. Mas eu sinto muita falta do Brasil. Sabe?! Sinto muita falta do sol adentrando a janela do meu quarto todo dia.
Niall: Quero muito ir ao Brasil. Me conta mais sobre lá?

Ana me falou um monte de coisa sobre o Brasil. Eu fiquei mais interessado tal briga... Brigadeiro. Isso me lembrou que estou com fome, hmm... ~risos~ Falei um pouco de Londres e da Irlanda também. Ela se iluminou.

Niall: Chegamos!
Ana: Mas eu não vejo nada.
Niall: Porque ainda é uma surpresa. E... –disse revirando o porta-luvas. – E vai ter que usar isso! –dei a venda que peguei. -
Ana: Sério?
Niall: Muito sério. Rs’
Ana: Ta bom, me dá isso. –pegou a vendo e colocou.
Niall: Vem, eu te ajudo.

Comecei a levar Aninha pela trilha. Fiquei um pouco preocupado. Vai que ela não gosta da surpresa?!

Ana POV:

Niall está me levando para o tal lugar. Ele está tremendo. Não sei por que mas tané. Niall tirou a mão da minha cintura e... Paramos?

Niall: Pode tirar a venda!

Tirei a venda e não pude me conter. O lugar era magico. Simples, mas lindo. Com um lago iluminado pela luz da lua. Tem uma mesa, com lugar pra dois, à nossa frente. Está bem romântico. Lua, velas... Vomitando arco-íris em 3, 2, 1... Ta parei. Rs’

Niall: Gostou?
Ana: Se eu gostei?
Niall: Sim, você está com uma cara esquisita. :s
Ana: Ei! –dei um tapa nele ~rs~- Está tudo perfeito. Obrigada, amor!
Niall: Amor?!
Ana: Eu disse amor? –assentiu- Desculpa, força do hábito.
Niall: Sei...
Ana: Vamos nos sentar ou ficar aqui conversando?
Niall: Oh, é verdade.

Niall me acompanhou até a mesa de mãos dadas. Ele, como sempre, muito cavalheiro, puxou a cadeira pra mim. Do nada apareceu um homem trazendo nosso jantar. Logo após começou a tocar uma música que veio de Nárnia. ~risos~
Durante todo o jantar conversamos, trocamos elogios, rimos... Enfim, as coisas de sempre.

Niall: Ai meu Deus! –sussurrou.
Ana: Disse alguma coisa?
Niall: Não, nada.

Niall está ficando um pouco estranho, quase impaciente. Está olhando toda hora o relógio, como se tivesse outra coisa pra fazer.

Ana: Você está bem?
Niall: Ah, sim, claro!
Ana: Está estranho.
Niall: Sério? Nem percebi.
Ana: Ok, me conta o que está te perturbando.
Niall: Não tem nada me... –O fuzilei com os olhos.- Ta bom, eu conto.
Ana: Estou esperando.
Niall: Vamos dar uma volta que eu te conto.

Nos levantamos e fomos em direção ao lago.

Niall: Estou tentando te dizer isso à noite toda, mas não sei como.
Ana: Fala logo, você está me assustando.
Niall: É que...


---------------------------------------------

MUAHAHAHAHA, sou muito má com vocês! :p
O que vocês acham que é?  Não me matem.
Amanhã eu posto o próximo capítulo, ok?

Malikisses :*

18 comentários:

  1. continuua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA PF EU TOU QUASE CHORANDO DE TAO LINDOOO PF CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa!!!!!
    e eu tenho uma pergunta:vc eh gaucha?é q eu sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do Rio :p mas peguei a mania de 'guria' por causa da Kéfera .

      Excluir
  4. continua,continua,continua,continua

    ResponderExcluir
  5. continua hoje, pleaaaaaaaaaaaaaaaaase. adorei *-*

    ResponderExcluir
  6. Muito liamdas essas histórias te amo sua liamda!!continue pra nois liamdona

    ResponderExcluir
  7. awwn muito perfeitto, continua amoor... Leitora nova aquii

    ResponderExcluir
  8. OMG amei!!! Não gostava de Fic´ s agr eu amo!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua eu amo Fic e eu to morrendo de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir