terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fan fic more tha this - capitulo 4







Zayn: é mesmo, mas sabe, tem como ficar mais perfeita você não acha?
Pamy: será ?
Zayn: quer que eu te mostre?
Pamy: zayn ......
Zayn: o que foii?
Pamy: o que pretende fazer?
Zayn: Tudo pra te fazer feliz !

Pamy sorri e zayn leva pamy para o quarto dele, tranca a porta e puxa ela pra cama,  sobe em cima dela começando a beijar seu pescoço, pamy se arrepia e agarra o zayn e começa a beija-lo , zayn  começa tirar as roupas de pamy e ela fica exitada, ele começa a beijar todo seu corpo. Pamy faz zayn tira sua roupa tbm e o clima começa a ficar mais quente. Zayn começa a beijar as suas partes e pamy vai ao delírio, pamy começa a sentir a malikonda roçando em sua ‘’parte’’ e começa a se exitar mais ainda.

Pamy: zayn para !!
Zayn: para o q?
Pamy: zayn anda logo!! eu não agüento mais.

Zayn então, começa a penetrar em sua parte deixando pamy malucaa, zayn vaai devagar fazendo pamy ficar muuito exitada , ele começou a ir mais depressa ate que notou que ia gozar então parou e deitou do lado de pamy, beijou ela e pamy subiu em cima de zayn e o beijou !

Zayn: eu te amo muito pamy !
Pamy: eu tbm te amo muito zaza’

eles se abraçaram e ficaram ali ate pegar no sono. No dia seguinte  pamy acorda e zayn ainda estava dormindo, ela achou melhor não acordar ele, se levantou e foi para a sala onde o sol estava refletindo nas flores que estavam em cima da mesa. Ela se senta no sofá e fica olhando pra janela, ate que leva um susto de zayn ao seu lado:

zayn: BOM DIAA AMOOR !!!
pamy: aah zayn que susto !!  bom dia anjo rsrsrs’
zayn: durmiu bem?
Pamy: com você quem não iria ?
Zayn: aah que linda ! vamos tomar café da manhã ?
Pamy: uhuum
Zayn: tava pensando de agente tomar café da manha fora, o que acha?
Pamy: eu acho que agente deveria ficar aqui e tomar café da manhã juntinhos vendo esse sol lindo que está aqui !
Zayn: você que manda pamy.
Pamy: rsrsrs’ okay então

Zayn e pamy vão para a cosinha tomam café da manhã e depois saem e vão para o jardim.

Zayn: cara eu nem acredito que isso ta acontecendo !
Pamy: tbm não! eu sempre achei que nós iríamos ser amigos e só. Mas  foi mais que isso !!
Zayn: pamy eu quero viver eternamente com você.
Pamy: oow’ zayn
Zayn: e pra isso acontecer vc  tem que concordar comigo !
Pamy: claro que concordo !

Zayn e pamy se beijam, e ficam ali pelo resto da manhã. Á tarde eles saem e decidem ir à casa dos pais de pamy para dizer a boa noticia. Então quando chegam la o pai de pamy os recebe com muito alegria e zayn fica nervoso.

Pamy: Oi pai ! como vai ?
Pai : estou muito bem minha filha, bom, eu não vou perguntar onde vc dormiu hj por que esta mais q obvio né zayn!?
Zayn:é....é.... é ela dormiu comigo !
Pamy: zayn calma ! meu pai não vai te matar.
Zayn: eu sei mas....
Pamy: pai eu e zayn viemos para dar uma noticia para o senhor.
Pai: então digam logo estou curioso !
Pamy: zayn fala !
Zayn: eeeu ??? aai’ ta bom
Pamy: andaaa...
Zayn: eu e a pamy estamos namorando.
Pai: aah meu deus !!!! que alegria !! que bom !!! parabéns!!!
Pamy: rsrs’ Obg pai ! viu zayn não precisa ficar nervoso eu sabia q o meu pai iria gostar.
Zayn: é .. desculpa rsrs’
Pai: espero que sejam muito felizes !
Zayn: Obrigada !
Pamy: obrigada pai.


Zayn e pamy ficam felizes por saber que o pai dela aceitou o namoro de vocês! Zayn convida pamy pra dormir de novo com ele, ela aceita mas diz que não vai acontecer nada naquela noite. Eles chegam em casa e ele vai tomar banho enquanto pamy fica no twitter vendo as atualizações. Ela olha os assuntos mais falados, os seguidores, e depois vai em interações onde vê uma foto que harry postou com a legenda : ‘’ parabéns pombinhos !! vcs merecem !! ‘’ e a foto : https://lh5.googleusercontent.com/-iMFjJdBNmZU/UOucjyKC0lI/AAAAAAAAAX8/bOSQ1gNXV0g/w497-h373/hgxx.jpg 

Pamy fica feliz mais ao mesmo tempo confusa, harry havia inventado um nome para  eles. Como assim ‘’zamy’’?? seria a junção de zayn com pamy?? -Ela se perguntava-

Zayn saiu do banho e ela mostrou pra ele a postagem do harry, zayn ficou feliz e riu de harry e do seu nome maluko para o casal.

Zayn: haha’ que engraçado ! harry fez uma plaquinha e inventou um nome pra nós rrsrss’ viu pamy?
Pamy: kk’ eu não tinha entendido esse ‘’ zamy’’ mas agora entendii !!!
Zayn: somos zamy !!! kkkkk’
Pamy: kkkkkkkkk’

Eles  ficam rindo litros e depois se beijam. Zayn liga pra harry e agradece pela plaquinha e pelo apelido.  E zayn fica chamando pamy de zamy o tempo todo ate que ela se irrita e manda ela parar , ai ele para.


Mais tarde os meninos se encontraram com pamy e zayn no nando’s para comer alguma coisa e fazer o niall feliz rs’  eles comem, conversam , ficam rindo do niall comendo desesperadamente , enfim vcs se divertiram juntos ! depois os meninos foram para um lugar muito bonito e pamy foi conversando com harry:

Harry: pamy o zayn já te falou sobre casamento ?
Pamy: nossa harry nós começamos a namorar agora !
Harry: aah mas quando vcs eram amigos.
Pamy: não ele nunca falou sobre isso !

Os dois ficaram em silencio e pamy ficou meio desconfiada, por que o harry começoua fala de casamento agora ??



Desculpem a demora, é por que eu estava ocupada com o negocio do niver do zayn, com a votação no pca e com o clipe de kiss you.. desculpem ! 


digam se gostaram.


12 comentários:

  1. Gostei LIAMDA mais pode continuar!!!!!! P pf pf pf pf esse suspense td me mata !!!!

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeee vejam meu blog pf http://coracaoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua ? Ta super legal !!!

    ResponderExcluir
  4. Cootinua , mais não me mata de curiosidade , nao demora MT viiu ?? Kkk

    ResponderExcluir
  5. ótimooooooo ameiiii continuaa por favorrr

    ResponderExcluir
  6. Eu to morrendo de curiosidade, continua antes que eu infarte.
    Please

    ResponderExcluir
  7. pooooor faaavoor coooontiiiinuuuuaaaa!!
    estooo muiiiitoooo curiosaaa!!
    POOOR FAAVOOR^-^

    ResponderExcluir
  8. Continua Ta super legal (:

    ResponderExcluir
  9. Manoo tu vai me matar de curiosidade tu posta um capítulo e para, posta o proximoo ta MT boom

    ResponderExcluir