quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fan fic more than this - capitulo 6





*no dia seguinte*


ZAYN O.N.

A entrevista esta chata como sempre. Perguntas sobre o cd, que eu já respondi um monte de vezes, e turnê e blá blá blá.Ainda não chegou a parte dos relacionamentos, mas acho que esta quase lá.

Entrevistadora: Bom, e a coisa que mais queremos saber é...
*é agora* pensei
..... os relacionamentos – continuou
Louis: É , eu esotu com a els
Liam: eu com a dani
Entrevistadora: Fiquei sabendo que nosso querido zayn...
Zayn: é.é, - disse apressado
Entrevistadora: é o que zayn?
Zayn: isso que você falou!
Entrevistadora: o que eu falei?
Zayn: eu não sei – risos de todos
Entrevistadora: voltando ao assunto, eu fiquei sabendo da Pamy. O que vocês tem com ela?
Harry : Somos amigos!
Niall: é, amigos.
Entrevistadora: Só isso? – assentiram. Tem certeza? Zayn?
Zayn: Eu e ela estamos... é ... como posso dizer... Eu a amo.
Entrevistadora: HAHA’ nós já desconfiávamos, mas agora temos certeza.
Zayn: Ufa. Saiu um peso de mim. Pamy eu te amo e você é o amor da minha vida.
Entrevistadora: OK. E essa foi uma entrevista exclusiva com One Direction. Ficamos por aqui. E ... blá blá blá... Acabou. Obrigada meninos
Meninos: Ok :D
Entrevistadora: e zayn ?!
Zayn: sim!
Entrevistadora:  toma conta da pamy ela parece ser uma boa pessoa
Zayn: pode deixar !

Ah que bom ! agora já esta confirmado. É melhor do que ficar que nem harry e suas namoradas, Só vai ser um pouco difícil com as fãs né!? Mas depois vai dar tudo certo !

ZAYN O.F.F.




PAMY O.N.

Estava em casa com minha amiga Cath e decidi da uma olhada no meu twitter, tinha esquecido que a entrevista que zayn foi fazer era sobre a confirmação de nosso namoro, Olhei os meus seguidores e não acreditei no que vi, eu tinha 174 seguidores e agora tenho 15.000 , tipo.... como ?? Fui ver minhas mentions e tinha ameaças de morte, poucas desejando felicidades para mim e zayn , outras dizendo ‘’ eu te odeio’’ ... Enfim muita coisa. Algumas eu até respondi, as ameaças eu vou tentar ignorar , mas espero que isso seja só hoje , eu queria me dar bem com as directioners.

PAMY O.F.F.


No final da tarde zayn e os meninos tiveram mais algumas entrevistas e zayn confirmou em todas, o romance zamy. Algumas fãs aceitaram mas a maioria estava brava com isso ! Liam e Harry tinham visitado o twitter durante as entrevistas e eles viram que as fãs estavam super agitadas em relação a zamy e resolveram contar para o zayn.

Harry: Zayn acho melhor você vê suas mentions no twitter e depois liga pra pamy pra vê se ela esta bem.
Zayn: ué, por que ?
Liam:Zayn você acaba de confirmar seu namoro e acha que as fãs vão achar isso lindo ?
Zayn:  a verdade ! caramba, será que elas estão mandando mensagens ofensivas pra ela?
Harry: vai ver ué

Então zayn pegou seu celular e foi em seu twiter onde achou VÁRIAS e várias mentions perguntando por que ele fez isso ou por que ele estava namorando ela, algumas até xingaram a pamy.


ZAYN O.N.

É, minhas fãs não estavam nem um pouco feliz comigo e com a pamy. Estavam xingando muito ela, e se eu conheço bem a pamy ela deve estar pouco se lixando pra isso ! mas mesmo assim eu vou ligar pra ela.
Zayn: alô pamy?
Pamy: oi zayn.
Zayn: amor, vc ta be,? Eu li as minhas mentions e creio que as suas devem estar piores.
Pamy: AH li sim , e estou bem ! nem ligo não, o importante  é que vc assumiu né.
Zayn: mas eu queria que elas gostassem de você.
Pamy: eu tbm né.
Zayn: quando eu chegar em casa agente resolve o que faz . okaay?
Pamy: AHAAM
Zayn: dexa eu ir que tem mais uma entreviosta cansativa rs’ beijo pequena . te amo.
Pamy: rsrsrsrs’ vai lá amor. Beijoo. Também te amo muito !

É, agora mais uma entrevista pra confirma aff’ estou cansado de tantas em um dia só.

ZAYN O.F.F.

Zayn teve mais algumas entrevistas e depois foi pra casa , onde encontrou pamy esperando ele na varanda, ele correu ate ela e a beijou, puxando ela para fora onde estava claro ainda e estava bonito.


       


Zayn: eu estava com saudades da minha princesa.
Pamy: oow’ zayn eu também estava morrendo de saudades do meu ‘’princeso’’ rsrs’

Zayn olhou pra pamy pegou em suas mãos e disse:


  

Zayn: sabe pamy, eu quero viver o resto da minha vida com você. Nunca amei ninguém com eu te amo. E agora que eu já confirmei e todos sabem não tem o que esconder. Agora Todos sabem que eu , zayn malik, tenho a namorada mais perfeita do mundo, a menina mais linda desse mundo esta aqui, em meus braços. E quero que isso nunca acabe. Pois você é única!
Pamy chorando de emoção diz : oow’  não consigo fazer esse discurso todo , estou chorando. Oow’ meu amor te amo muito.
Zayn: não precisa linda ! eu sei que você não consegue falar quando chora : )
Pamy: rsrs’
Zayn: antes éramos amigos, melhores amigos. Ate que um dia eu mudei de idéia e queria mais que isso!
Pamy: ‘’more than this’’ rsrs’
Zayn: é.. é .. more than this : )

Zayn a beijou, e eles ficaram ali ate escurecer depois entraram.

Zayn: e aí . como ta suas mentions ? rsrs’
Pamy: hahah’ estão horríveis ! tem até ameaças de morte.
Zayn: iixi serio?? Deixa eu ver

Zayn leu as menitons dela e viu que tinha muuitos xingamentos e muitas ameaças . poucas eram para desejar felicidades.

Zayn: noossa’ com certeza esta pior que a minha rsrrs’
Pamy: viu ? mas nem ligo.
Zayn: que bom né !
Pamy: você que tem que ir no seu e responder algumas pelo menos.
Zayn: é eu seei, vou ir lá.

E zayn respondeu algumas como :

‘’ zayn por que fez isso?’’
R: ‘’ eu amo ela e vocês deveriam respeitar’’

‘’ zayn eu te odeio’’
R: ‘’ sinto muito’’

‘’ quem é ela?’’
R: ‘’ minha namorada’’

‘’ ela parece ser legal <3  siga me zayn ?’’
R: ‘’ ela é legal ! vocês iriam gostar dela’’

E vaarias outras mentions que tinha . todas iguais haha’ e depois zayn twettou : ‘’ directioners eu amo vocês e queria muito que gostassem da pamy, ela é uma boa pessoa. Vcs iriam gostar dela : )x ‘’

Pamy: eu sou uma boa pessoa né zayn suahushuahsuauh’
Zayn: aah para pamy . eu to tentando fazer elas gostarem de você.
Pamy: ta bom desculpa, agora é so esperar pra ver né.
Zayn: é.... agora vem k linda fica aqui cmgo. To com saudades de você.
Pamy: eu também estou !

Pamy ficou sentada entre as pernas de zayn enquanto eles repsondiam as mentions das fãs que estavam iradas com o romance deles. Mais tarde eles foram ao starbucks  ficaram lá por umas meia hora e depois demoraram 10 minutos pra tentar sair por causa dos paparazzis .

Zayn: ufa! Conseguimos. Quer ir no shopping compra roupas e coisas pra você ?
Pamy: aah serio ? eu adoraria !
Zayn: vamos então...

Eles foram ao shopping e pamy comprou varias e varias roupas, sapatos e acessórios. Zayn ria dela pois ela  fazia palhaçadas nas lojas e deixava as coisas caírem rsrs’ uma loucura !

Zayn: pamy olha o que você fez haha’ deixou suas coisas caírem !
Pamy: aah mas é muita coisa.
Zayn: haha pede ajuda dos seguranças. Eu já estou cheio de bolsas.

Zayn foi reconhecido pelas fãs no shopping, e ele foi super atencioso com elas , algumas pediam pra tira fotos com a pamy também, mas só algumas.

Depois desse dia todo corrido e cheio de coisas , eles foram pra casa tomaram banho juntos e foram dormir, pois estavam cansados.


wow' consegui !! e aí estão gostando ?? espero que sim ... la vai o 7° 

Um comentário:

  1. to amando .
    posta logo viu
    se puder leia a minha tbm
    http://fanfictionlifestylechangesofdirection.blogspot.com.br/
    bjos ^^

    ResponderExcluir