quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fan fic more than this- capitulo 5





Os dois ficaram em silencio e pamy ficou meio desconfiada, por que o harry começou a fala de casamento agora ??

Bom, pamy  esqueceu aquilo já que era meio absurdo zayn pedir ela em casamento  tão rápido assim.  Os meninos estavam brincando perto de um lago muito bonito e pamy e harry resolveram se juntar a eles para se divertir também.

Eles estavam brincando ate que zayn pega pamy no colo e diz:

Zayn: amor posso te jogar naquele lago ?
Pamy: claro que não zayn !! para !! me solta !
Zayn: calma pamy eu só to brincando.-ele ri –
Pamy: ta bom mas não me joga !
Zayn: ta bom amor eu não vo te joga – e beija ela –

Os meninos vêem aquilo e falam:

Louis: oow’ qui bunitinhuu kkkkk’
Liam: os pombinhos namorando que romântico ^^
Louis: não compare eles com o kevin liam payne !!!!
Niall: ahahaha’ que coisa linda agente segurando vela
Harry: deixa eles serem felizes garotos !
Louis: ui, harry ta sério hoje.
Liam: verdade.

Zayn coloca pamy no chão da outro beijo nela e diz :

Zayn: por que fazem isso ?
Louis: o que ?? segurar vela? Aah agente naum escolhe fazer isso !
Niall: sahushaushuahsuahsuah’
Zayn: aah esquece vamos embora pamy?
Pamy: por que ?
Zayn: estou ficando cansado
Liam: quando chega a meia noite zayn precisa ir embora, pois vai perder o encanto e a princesa pamy não vai querer mais ele.
Niall: kkkkkkkkkkkkkkkk’ boa liam
Zayn: HÁ HÁ HÁ  que engraçado , agora vamos amoor
Pamy: tchau meninos !! ate qualquer dia rs’
Louis: tchau linda ! ate.
Liam: tchau princesa pamy ! beijoos
Niall: tchau pamyzinha ate qualquer dia .
Harry: tchau linda !

Eles vão para casa e zayn vai direto para o quarto , ele estava muito cansado e estava morrendo de sono.

Pamy: zayn você brinco demais com os meninos ein
Zayn: sei la , eu fiquei cansado demais hoje.
Pamy: mas por que ? você não fez nada diferente hoje !
Zayn: eu também não sei.
Pamy deixa zayn dormir e vai para a sala ver tv , ela estava entediada de ter que ficar sosinha na sala vendo coisas chatas em uma casa imensa. Então decide chamar o louis para ficar com ela , ela manda uma msg dizendo :

‘’ Oi louis , eu estou entediada aqui em casa , zayn foi dormir , será que vc pode vir correndo pra k ?? rsrs’ please ‘’

E louis repsondeu:

‘’ aah mentira que zayn fez isso !! to indo pra aii já.’’

Entaum ela fica esperando o louis , por mais ou menos 10 minutos ate que ele chega.

Louis: aah pamy  o zayn e maluco de te deixa sosinha.
Pamy: haha’ não foi nada ele só tava cansado e foi dormir , só que eu fiquei sem fazer nada aqui em baixo.


Eles ficam conversando sobre varias coisas, ate que louis começa a fala de como eles se conheceram e ....

Louis: nos conhecemos no x-factor
Pamy: x-factor ?? mas... mas... vcs cantam ?
Louis: aah como assim vcs cantam ? vai dizer que não viu agente no x-factor ?
Pamy: não , eu não vejo muito essas coisas ! mas vcs ganharam ?? como foi me explica, pois zayn nunca me falou disso !
Louis: eu fui para fazer solo. Eu tava com a esperança de cantar sosinho e os outros também... ( ela interrompe)
Pamy: aah cara como eu não sabia disso !! continuaa..
Louis: se vc deixar né
Pamy: vaaai
Louis: ta ai eu fiz minha audição , como todos os outros e ba blá blá
Pamy: looooooouis ????!!! fala direito o zayn nunca me falou sobre isso poxa eu queria saber.

Entaum louis explicou tuuudo o que aconteceu no x-factor e disse que eles estavam prestes a fazer uma turnê chamada up all night

Pamy: O QUE???????? E o zayn naum me disse nada !! vcs vão viajar para lugares  muuito distantes daqui e ate agora zayn naum falou nadaa !!! – pamy gritando-
Louis: fala baixo você vai acordar o zayn, e ele vai me matar por ter te contado ! mas poow  ele devia ter te contado antes, desde quando ele foi para o x-factor
Pamy: deve ter sido quando ele disse que viajaria com a família , ai ele foi para la
Louis: é . entaum como vc e a namorada do zayn eu e os meninos decidimos levar você junto para a turnê. Quer?
Pamy: putz’ serio ????
Lous: ahaam
Pamy: claro que quero !! meu deus’ mas eu não sei se meu pai vai aceitar
Louis: eu já falei com ele
Pamy: vocês são rápidos, e vocês tem fãs ?
Louis: bastante pra quem começou agora!
Pamy: aah por isso que zayn tem mais seguidor que eu no twitter, pooxa agente competia e do nada ele ganha um monte !! eu falava pra ele  para de usar aqueles sites pra ganha seguidor por que é vírus kkkk’ mas agora entendo.
Louis: kkk’ então você vai ter que aturar as fãs ciumentas ta !?
Pamy: aah não , aah não tudo menos isso !!
Louis: haha agora agüenta fiia.
Pamy: ai meu deus . será que elas vão gostar de mim ?
Louis: aah vão sim !! você é legal e sempre foi amiga do zayn então..

pamy e louis conversaram por mais algumas horas e depois louis foi embora. Deixando pamy dormindo no sofá.
No dia seguinte pamy acordou e foi direto para o quarto onde zayn dormiu, ela dormiu no sofá e depois não subiu, chegou la e viu zayn acordando e ele disse:

Zayn: bom dia minha perfeita, por que não dormiu comigo ?
Pamy: aah é que eu desci na hora que você foi dormir, e depois o louis veio aqui agente fico conversando e eu acabei dormindo la.
Zayn: opaa’ o louis veio aqui ?
Pamy: sim sim eu chamei ele pra vir aqui , pois estava entediada de fica sosinha nessa casa imensa.
Zayn: aah amor desculpa. Eu tava cansado demais ontem. Vem aqui vem.

Pamy foi ate a cama onde zayn estava deitado e ele a beijou. Mas pamy estava ainda queria saber por que zayn não falou sobre o x-factor com ela , por que ele deixou em segredo.

Pamy: zayn por que não me contou sobre o x-factor?

Zayn se levantou rápido e disse.

Zayn: quem te contou ?
Pamy: louis ontem. Não mude de assunto. Por que você não falou nada ?
Zayn: é que... é.... aah é que eu tinha vergonha de te conta, e medo de você rir de mim.
Pamy: ah claro que não zayn ! nossa você sabe que eu não sou assim. E agora você já ta fazendo sucesso e  já vai fazer turnê. Poxa
Zayn: desculpa meu amor. Eu não queria te magoar.
Pamy: hm.. ta desculpado !
Zayn: então .. você poderia ir cmgo na turnê né!?
Pamy; eu vou ! louis falou com o empresário de vcs e com meu pai. E ele aprovou então eu vou !
Zayn:ah que maximo ! serio? Louis é rápido.
Pamy: é rsrs’

Zayn olhou pamy  de cima em baixo e disse.

Zayn: seria uma boa nós ficarmos o dia todo aqui no quarto né !?
Pamy: aiai’ zayn
Zayn: me da um beijo princesa ?

Pamy o beijou deixando ele excitado , ele pega na sua nuca e começa a beijar ela intensamente deixando ela louca. Ele começa a tira a calça dela e faz ela ficar em cima dele. Pamy tira a camisa de zayn e começa a acariciar seu abdômen.

Zayn: amor tem certeza?
Pamy: ahaam

Então zayn começa a penetra em pamy e ela fica excitada e pede pra ele ir mais rápido. Zayn  atende seu pedido e penetra mais rápido. Eles ficam ali por umas 3 horas, chegam ao ápice e ficam deitados agarradinhos.

Zayn: hey liamda ! eu te amo
Pamy: também te amo zaza’
Zayn: então... agente precisa confirma o namoro.
Pamy: como assim?
Zayn;já deve ter boatos sobre nós.
Pamy: por que ? mas ... aah é verdade você fico famoso ¬¬’
Zayn: haha não fala assim. Então, eu vou falar com os meninos e agente confirma isso !
Pamy: okay




gente desculpa. desculpa mesmo a demora >< espero que gostem e o capitulo 6 vou ostar o mais rapido possivel.

beijoos

12 comentários:

  1. Peeeerfeito ((:
    continuua mais rapido possivel
    leitora nova e tou amando a fic.
    Josi Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom minha liamda ! ajuda agente a divulga o blog ?

      Excluir
    2. ok divulgo siim... to amando o blog é perfeito ((:
      Josi Xx

      Excluir
  2. CoNTINUAA pFV #lEITORA nOVA !!! EU TO AMANDOOO

    #Milaa

    ResponderExcluir
  3. vai postar o proximo quando? tenta postar o mais rapido possivel ((:
    Josi Xx

    ResponderExcluir
  4. MUITOOO BOMMM AMEII CONTINUAAAAAAAAAAA POR EU VOU FICARR LOUCAAA

    ResponderExcluir
  5. Pamy você é muito limda e posta o 6 rááááááápidoooohh :p

    ResponderExcluir
  6. pooooooooosta please.. se nao eu vou ter um ataquee

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo não aguento mais esperar to muito curiosa

      Excluir