quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fan fic more than this - capitulo 7




No dia seguinte Louis e zayn tinham conbinado de levar els e pamy para se conhecerem , então decidiram leva-lás para dar uma volta na cidade, e api se tornarem amigas.

Zayn e pamy acordaram foram tomar café e zayn falou com ela sobre o que eles iriam fazer.

Zayn: hey amor, hoje eu vou te levar para dar um passeio na cidade.
Pamy: aah serio ? que legal !
Zayn: ahaam, mas louis também vai e vai levar a eleanor com ele para vocês se conhecerem :D
Pamy: iih se ela não gostar de mim?
Zayn: a els é muito legal ! claro que vai gostar de você.
Pamy: ta bom então..
Zayn: depois se arruma com uma das roupas que compramos ontem e fica linda , mais do que já é ^^
Pamy: haha’ claro ! só vai ser um pouco difícil escolher a roupa né. Mas eu tento.
Zayn: haha’

Eles terminaram o café e pamy foi se vestir. zayn estava esperando ela la em baixo do lado de fora.

Pamy: hey zayn estou pronta !
Zayn: aah você esta incrivelmente inda amor ! vamos?
Pamy; claro !

Então eles foram a caminho da casa de louis, onde iriam se encontrar. Chegando la eles deram de cara com a els do lado de fora olhando pro nada.

Zayn: hello els !! como c ta ?
Eleanor : Oi zayn . estou bem e você ? aah oi pamy tudo bem?
Pamy: Olá elanor estou bem também. Prazer em conhecer você.
Elanor : o prazer e todo meeu ! vamos entrar ?
Pamy: sim ; )
Zayn: disse que vocês iriam se dar bem ;D


Entrando eles viram louis indo pra la e pra k se arrumando. E pamy resolveu perguntar :

Pamy: o que louis esta fazendo ?
Zayn: esta se arrumando.
Eleanor: louis demora anos para poder se arrumar haha’
Pamy; haha ‘ oi louis
Louis: Oi pamy com c ta ? – falando ofegante e apressado.
Pamy: bem e você ?
Louis: bem, calma gente já to indo !
Zayn: kkkkk’ agente espera louis.
Eleanor: pois é né. Eu que sempre tenho que esperar ele terminar de se arruma já to acustumada haha’
Zayn: por que enquanto o louis termina de se arruma vocês não vão para o imenso jardim do louis conversar ?
Elanor : aah verdade ! vamos pamy?
Pamy: claro !

Pamy da um selinho no zayn e vai... 

Eleanor: então.. eu fiquei sabendo que zayn confirmou o namoro de vocês ontem né ?
Pamy: sim , e foi ruim pois elas estavam mandando ameaças e mentions ofensivas pra mim no twitter ;/
Elanor: aha no começo tambem foi assim comigo. Mas agora elas gostam de mim !
Pamy: como você fez pra elas gostarem de você ?
Eleanor: aah nada, elas apenas gostaram. Deve ser por que eu não sou metida com essa coisa de ser namorada do ‘’louis tomlinson’’ eu sou normal, e humilde.
Pamy: aah sim . bom , se for assim elas irão gostar de mim !
Eleanor: aah concerteza. Você parece ser super legaal .
Pamy: haha Obrigada você também :D
Eleanor: bom, poderíamos ser amigas né ?
Pamy: aah claro que sim !
Eleanor: Louis fez a mesma coisa com a dani.
Pamy: fez o que ?
Eleanor: marcou com o liam de nos encontrarmos para sermos amigas haha’
Pamy: kkk’ e deu certo?
Eleanor: ahaam somos grandes amigas !
Pamy: espero que de com agente
Eleanor: já esta dando !
Pamy: verdade ! hahaha’

Elas ficaram conversando e depois entraram pra ver se louisja tinha terminado ssuahsu’ bem, ele ainda estava se arrumando mas elas preferiram ficar esperando la dentro mesmo.

Zayn: conversaram bastante.- pamy vai ate ele enconsta nele e ficam abraçados
Eleanor: sim , já somos amigas !
Pamy; ahaam . somos mesmo !
Zayn: aah que bom lindas !
Louis: aah acabei ! demorei ?
Eleanor: não louis, agente só foi la fora damos a volta o seu jardim todo e voltamos e vc naum tinha acabado ainda !
Louis: aah desculpa
Zayn: rrs’ vamos?
Pamy: aham
Els: vamos sim !
Louis: espera ainda tenho que...
Zayn: vamos logoo !!
Louis: ta booooooooooom......

Então todos os 4 foram andar pela cidade, foi um pouco difícil pois eles já tinham uma quantidade imensa de fãs então precisaram ficar com seguranças atrás deles. Algumas fãs conseguiram tirar fotos deles mas eles não tiham permissão para ficar tirando fotos. Além do mais eles estavam a passeio com suas namoradas.

Uma fã postou no twitter :

‘’ zayn e louis passeando hoje *--* so cute. Eles estavam com a els e a pamy #divas’’

Uma outra disse : ‘’ zayn esta com pamy e louis com els passeando pela cidade’’

E varias dizendo : ‘’ vi zayn e louis hoje OMG’ eles estavam com pamy e els. ‘’

É elas já estão começando a gostar de pamy.

Depois do passeio foram a um restaurante comeram e depois se despediram.

Eleanor: então pamy, foi muito bom te conhecer ! agira somos amigas. Me divertir com você
Pamy: aah eu tbm els . foi muito bom hoje haha’ espero ter mais oportunidades.
Els : claro ! quando eu pider te ligo ou falo com  o zayn . haha beijoos
Pamy; okaay beijos
Zayn: tchau louis ate amanha !
Louis: ate . iixi verdade tem show amanha né ?
Zayn: tem . querme ir meninas?
Pamy: aonde?
Louis: no show. Quer els ?
Els: aah eu quero ! vãos pamy? Eu já fui uma vez me diverti bastante.
Pamy: aah claro ! vamos sim : )
Zayn: então ta . amanha todos nós vamos nos ver de novo haha’ tchau gente !
Pamy: tchau lou’ tcahu els beijoo
Louis and els : tchau !!


heey consegui postar dois capitulos seguidoos. parabéns pra mim !! haha' gostando ?? 

14 comentários:

  1. continuaa, oq vai acontecer? alguma coisa emocionante?? to curiosa...

    ResponderExcluir
  2. que lindo! Despacha ai o outro capitulo please!

    ResponderExcluir
  3. Amei...

    Amei seu blog... Estou seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando vc vai postar o próximo capítulo??

    ResponderExcluir
  6. Pff posta o outro capitulo...nunca mais... venho aqui todos os dias a ver se vc ja postou mas nunca mais posta.... se despacha sff

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ... Tah PERFEITO ...

    ResponderExcluir