sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fan fic more than this-capitulo 3





Pamy ficou o resto da tarde desabafando com o louis, e louis como é paciente e um bom amigo ouviu tudo e deu conselhos pra ela. Pamy ainda estava chorando bastante, mas o abraço de louis acalmava ela.

Louis: pamy você quer dormir aqui comigo hoje ? acho que você não vai ter condição de voltar pra casa agora!
Pamy: ahaam, eu vou ficar aqui ! mas onde eu vou  dormir ?
Louis: aqui comigo ué
Pamy sorri e diz : oow’ louis obrigada por estar me ajudando. Eu não sei o que faria se você não estivesse aqui.
Louis: aah que nada pamy !! você é minha amiga .
Pamy: mas louis tem um pequeno problema.
Louis: o que?
Pamy: eu não tenho roupa pra dormir
Louis: eu te empresto roupas minhas
Pamy: rsrsrs’ vão ficar super grandes né
Louis : pelo menos vc vai ter roupa
Pamy: é verdade!

Louis empresta uma roupa pra pamy e ela vai tomar banho, enquanto isso louis  prepara algo pra eles comerem. Pamy termina o banho, se troca e desce para ver o que louis ta fazendo. Louis e pamy lancharam e depois foram ver um filme. Harry e os meninos chegaram sem o zayn, pamy já começou a ficar preocupada mesmo estando arrasada com o que viu ela não queria que nada acontecesse com zayn então ela perguntou:

Pamy: cadê o zayn?
Liam: agente não achou ele. Procuramos em todos os lugares que ele poderia estar mas ele não estava. Harry acha que ele foi para a casa de verão dele, pois quando ele se chateia ele vai correndo pra la.
Pamy: onde é essa casa ? eu vou la agora ! onde é ?
Harry: você não pode sair essa hora !
Louis: verdade pamy ! você num vai sair agora !

Pamy já se levantando pegando seu casaco e indo pra porta disse:

Pamy: é claro que eu vou ! eu vou atrás do zayn , ele é tudo pra mim eu preciso achar ele !!
Niall: pamy sua maluka !! já é onze da noite vc não pode sair sosinha !
Louis: eu vo atrás dela !
Harry: corre que ela já ta la na frente !!

Então louis pega o carro e fala pra pamy entrar, ela entra e eles vão em direção a casa de verão do zayn. Chegando lá louis vê que a luz da sala estava acesa e diz:

Louis: aaah ufaa !! zayn esta aqui.
Pamy: esta ?? cadê?? Onde? Eu preciso ver ele.
Louis: Calma pamy !!  vai la ele deve estar la dentro chorando ou dormindo ¬¬’


Pamy desce correndo do carro, abre a porta da casa e vê zayn sentado no sofá chorando , a casa estava toda bagunçada. As coisas do zayn estavam jogadas em todos os lugares, zayn tinha fumado muuito, ele estava muito mal. A partir daquele momento em que pamy viu aquela cena, ela perdoou zayn e foi correndo abraçar ele.

Pamy: zayn !?
Zayn: pamy !!! pamy me desculpa ! por favoor eu errei, não me deixa pamy por favor .. snif...snif... pamy por favoor
Pamy: calma zayn ! eu to aqui , vc esta perdoado mas por favor não suma de novo ! eu fiquei muito preocupada com você zayn, não faça de novo !
Zayn: pamy eu te amo !
Pamy: eu também  te amo zaza’
Zayn: pamy nunca me deixe por favor ! você, você é muito importante pra mim. Pamy eu estou te falando isso a uma semana só que você esta adiando nossa conversa sobre isso ! parece que você não quer.
Pamy: claro que eu quero ! mas é que nós somos melhores amigos já faz um tempão e eu não sei se estou preparada pra mudar de relação com você.
Zayn: vai continuar sendo a mesma !
Pamy: ta , entaum vamos conversar sobre isso. Louis espera.
Zayn: louis esta ai ?
Pamy: como você acha que eu vim ?
Zayn: aah sim  – eles riem –
Zayn: então pamy, eu e você somos amigos a muito tempo e , eu comecei a gostar de você desde o ano passado quando você dormiu la em casa pela primeira vez !
Pamy: serio ?? eu também .
Zayn: é sim, e sabe desde aquele dia eu não parei mais de pensar em você , pamy eu te amo tanto !
Pamy: mas zayn o que você quer na verdade?
Zayn: eu quero ser mais que seu amigo !!
Pamy : oow’ zayn

Zayn se levanta  vai ate seu quarto deixando pamy esperando na sala, ele pega seu violão e manda uma mensagem para louis dizendo:

‘’ hey louis , eu quero pedir a pamy em namoro hoje !  eu to no quarto , vim pegar meu violão por que vou cantar uma música pra ela, enquanto isso você vai na casa de vocês busca todos os meninos.Espero você aqui ! ‘’

Zayn desce e começa a cantar more than this para a pamy, deixando ela vermelha. Ele começa a acariciar o rosto dela , ela chora de emoção. Louis e os meninos chegam e começam a cantar junto:






Depois de cantarem, zayn pega na mão de pamy e fala:

Zayn: pamy você aceita namorar comigo?
Pamy: oow’ zayn claro que aceitoo !

Pamy e zayn se beijam e os meninos ficam muito felizes com isso!

Depois desse momento lindo ! zayn leva pamy pra jantar em um restaurante muito lindo. Os meninos foram para casa para deixar eles mais a vontade. Depois do jantar muito romântico zayn e pamy voltaram para aquela casa de verão do zayn.

Zayn: hoje foi um dia muito cheio !
Pamy: é verdade ! mas no final tudo deu certo e foi uma noite perfeita !
Zayn: é mesmo, mas sabe, tem como ficar mais perfeita você não acha?




hahah' deixei vocês muito curiosas, né? estão gostando ?? quero a opnião de vocês, e me digam se é pra continuar hot ou romantico ; )  


69beijoos 


22 comentários:

  1. Veei ta muitoo bom, continua , hoot hehehe'

    ResponderExcluir
  2. tanto faz, mas continuaaaaa por favor, se der posta logo hj pf

    ResponderExcluir
  3. hoot terminaa logoo pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Pamy , outra vez eu digo : vc quer me matar ner ?? Táh perfeito ::) Hot ou romantico tanto faz , mai pelo amor de deus continuaaaaaaaaaa :) Te Amo Minha Crazier <<3

    ResponderExcluir
  5. Tah muito bom, toh amando liamda, continuuuua tah s2

    ResponderExcluir
  6. Tah muito bom, toh amando liamda, continuuuua tah s2

    ResponderExcluir
  7. Tah muito bom, toh amando liamda, continuuuua tah s2

    ResponderExcluir
  8. coooontinuuuua *-*, ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  9. continua hoot e continua hjeee

    ResponderExcluir
  10. Romanticoooooo muito romanticoooooooo! Continuaaaaaaaaaaa ta perfeitooo posta hj! Malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  11. Hoot, pelo amr de Deus termina logo tô anciiosa pf pf pf posta hj

    ResponderExcluir
  12. muitooo legalll faz logo o outroo

    ResponderExcluir
  13. Hooot, eu to amando continua POR FAVOR :3

    ResponderExcluir
  14. perfeito,quando vc vai postar o capitulo 4??

    ResponderExcluir
  15. Hooot, mais termina logo to anciosaaaaa

    ResponderExcluir
  16. coooooooontinua pf pf pf to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  17. Coontinua logoo pelo amor de Deus , continua hoot

    ResponderExcluir
  18. cooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Continua pf pf pf pf pf HOOOOOOOOOT

    ResponderExcluir
  20. poxaa dessa vez eu choreii total agora

    ResponderExcluir