quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fan Fic More Than This - Capítulo 1




Você se chamava pamy e morava em londres na inglaterra, pamy tinha um melhor amigo chamado zayn malik que era muuuuito grudado nela , eles  eram suuper amigos , e o zayn ate dormia na  casa da pamy  e a pamy  na dele de tão grudados que eles  são. Estava no começo do ano e pamy teria que voltar às aulas, o pai dela a colocou em uma escola nova onde pamy não conhecia ninguém, só o zayn, é o zayn estudava la e pamy estava mais confiante por que seu best estudava na escola que ela ia e pamy teria companhia.
 Tomou café e saiu, quando estava indo pra escola a pé que naum era muito longe, vc encontrou o zayn, e ele disse:
Zayn: olha que linda minha pequena indo pra mesma escola que eu!
pamy : oow’ zayn você q esta muito lindo !
Zayn: não, não eu não estou bonito, eu estou lindo! U.u.
Pamy: ata desculpa!
Zayn: mas você esta maravilhosa!
Pamy: oow’ ^^ love you seu lindo!
Zayn: também te amo. Agora vamos pra escola se não agente vai se atrasar no primeiro dia de aula!
Pamy: verdade. Vamos!

Chegando la pamy e zayn estavam rindo litros e se abraçando, como sempre ,ate q  uma menina chamada victoria chegou e disse :

Vitoria: oi zayn! Quem é essa menina estranha que ta ai com vc?
Zayn: ela não é estranha! E ela é minha linda melhor amiga.
Victoria: aah sua ‘’linda melhor amiga ‘‘? Hum... Desculpa tinha confundido ela com a faxineira da escola kkkk’ – ela olhando pra vc com cara de nojo-
Pamy: olha aqui... (interrompida)
Zayn: Vitoria eu não pedi sua opnião sobre a pamy e nem era pra você esta aqui falando comigo, por que vc deveria se olhar no espelho antes de fala da minha pequena, ta ouvindo ? a próxima vez que eu ver vc implicando com a pamy vc vai ver.
Vitoria: nossa zayn ! você nunca foi assim comigo !
Zayn : vc mexeu com a pamy , é a mesma coisa que mexer comigo !
Pamy: zaza vamos ! não quero arruma mais briga , ta bom ? Vamos..
Vitória: ‘’zaza’’ ?? ela te chama de ‘’zaza’’ kkk’ nossa vc da essas confianças para essa piriguete ! ?
Zayn : GAROTA!!... ( interrompido)
Pamy: ZAYN  NÃO!  Apenas ignore , vamos logo !

Então depois dessa menina ter feito esse barraco todo , pamy e zayn foram para a sala de aula onde ficaram a aula toda conversando e rindo.
Na hora do intervalo pamy e zayn ficaram no refeitório sentados na mesa , pamy  quis ligar para sua amiga pra saber como estão as coisas e talz.. só que zayn não queria que pamy ligasse pra ninguém, zayn só queria atenção ! Então pamy mesmo assim,  tentou ligar pra ela mas zayn não estava deixando , ele fazia de tudo ! pegava o  celular da pamy e ficava brincando com ela, ele  agarrava , beijava .. era uma loucura ! tudo para querer atenção . depois de muito tempo, zayn  se cansa  e fica queto sentado do  lado da pamy olhando pra ela (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8LWY7pCkY_A5d-BmxDEYbpEQ7AyXbMNJCgQ-Pnu5-y5hc-KdYI_MTUEnrlYwy0j1y0aMQ_I3jteow1-Z0v1ct-16oJelVKapKRWOBGg4_oD5n1PJoUpdLfPVlw4T5yxmslM7t9_pMh0U/s1600/zayn-malik-tumblr-2012-564.png )  então pamy tenta mais uma vez ligar pra sua amiga, dessa vez ela  consegue e no meio do diálogo entre pamy e sua amiga , zayn reagi e começa a beijar o pescoço de pamy  tentando  tirar ela de qualquer jeito do celular ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m18q1bfPdg1r9a334o1_250.gif )  cai a ligação , pamy olha para o zayn e diz:

Pamy: aiai’ satisfeitoo? Caiu a ligação seu chato !! – vc ri –
Zayn : rsrsrs’

Vocês ficam se olhando ate que zayn chega mais perto de pamy  e  beija ela http://25.media.tumblr.com/tumblr_m18q1bfPdg1r9a334o2_250.gif )

Pamy: ah não !
Zayn : o que foi não gostou ?
Pamy: mas é claro que gostei , mas zayn, nós somos amigos.. melhores amigos, não podemos fazer isso !
Zayn: é claro que podemos , amor !
Pamy: aah tem certeza ?
Zayn: se Deus quis assim , então vai ser melhor ! rsrs’
Pamy rindo :  IDIOTA !! rsrsr’
Zayn: sou idiota mesmo !! mas o idiota que quer ter você, pamy, como mais que amiga !
Pamy: zayn, vamos parar com esse assunto ! vamos pra sala que o sinal já bateu ! vamos?
Zayn: ok ok mas depois vamos conversar sobre isso ta bom mocinha ?
Pamy: ta bom amorzinhoo = )

Acaba a aula e pamy e zayn vão indo devagar para a casa de pamy. Zayn vai brincando com a pamy da escola ate a casa dela, fazendo ela se sentir uma princesa! zayn dança, abraça, beija... (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1vno9VTKX1r1euvno1_r1_500.gif )

Chegando lá pamy e zayn deixam suas mochilas no quarto e não perdem a oportunidade de ver o por do sol entre as nuvens, e vão para o jardim da casa de pamy onde tinha um lago muito, muito lindo!  Quando começa o por do sol zayn abraça pamy e diz:

Zayn: eu quero fazer isso todos os dias com você.
Pamy: oow’ eu sei isso é muito lindo!


Depois do por do sol eles entram e decidem ver um filme romântico. Pamy deita no sofá enquanto zayn vai à cosinha pegar pipoca. Quando zayn chega na sala e vê pamy deitada no sofá decide deitar com ela e deixar a pipoca de lado.

Zayn: posso deitar aqui com você?
Pamy: zaza desde quando vc pede pra deitar comigo?
Zayn: ah sei lá né
Pamy: anda seu bobo deita aqui!

Zayn deita no sofá junto com pamy e eles ficam vendo o filme. O filme chega na  metade e eles adormecem abraçados . A mãe de pamy chega e vê aquele momento lindo, preferiu  não acordar eles e subir para seu quarto.


Pamy on *

Eu e zayn estávamos vendo filme ate que eu adormeci nos braços dele, acordei de manhã sosinha na sala minha mãe já tinha ido trabalhar e zayn não estava mais ali comigo, eu achei que ele tivesse ido embora depois que eu adormeci. Fui ate a cozinha pegar alguma coisa pra comer ate que vi zayn pela janela, sentado do lado de fora na mesa de café da manhã que estava repleta de flores. Eu fui ate la correndo e zayn estava me esperando com  um buquê de rosas lindo ! (http://16outravez.files.wordpress.com/2012/06/amor-tumblr-casal.png?w=640 )
Eu fui correndo abraçar ele, e ele me beijou! Aquele beijo era marcante, ninguém beijava melhor que o zaza, eu acho que estou começando a gostar do zayn de outra forma, mas não posso fazer isso! Ele é meu amigo, melhor amigo, não sei o que fazer!

Pamy off *


Então zayn e pamy tomaram o café da manhã juntos e depois ficaram sentados na grama conversando em baixo daquele sol lindo que estava deixando o clima mais romântico. Eles se sentaram , zayn pediu para que pamy sentasse em seu colo, como isso era normal para eles , ela sentou. Zayn e pamy ficaram ali conversando, se abraçando, beijando o resto da manhã.

Zayn : hey pamy !
Pamy: o que foi ?
Zayn: agente precisa conversar sobre aquilo de ontem.
Pamy: aquilo não foi nada ! foi só uma ficada de amigo mais nada.
Zayn: não, não foi só uma ficada . pelo menos para mim não foi ! pamy eu não quero ser só seu amigo , eu quero mais que isso !
Pamy : ai zayn depois falamos disso agora vamos entrar e fazer alguma coisa !
Zayn: você esta adiando muito nossa conversa.
Pamy: ... vamos...
Zayn e pamy entraram e  como não tinha nada pra fazer eles foram para o quarto da pamy e ficaram no twitter, um em cada lado, pamy com o notebook  e zayn no celular.
Zayn fica entediado e fica implicando com pamy para ter atenção.

Zayn : pamy vc vai fica ai mesmo ??
Pamy: ai onde?
Zayn: ai no seu computadorzinho sem me da o mínimo de atenção !
Pamy: zayn o que vc quer que eu faça ??
Zayn: a sei lá poxa mas eu to aqui olhando pra você já faz meia hora e vc naum ta nem aii
Pamy: aah amor desculpa !
Zayn: só desculpo se você me der um beijo ! –ele ri-
Pamy: não ! –ela ri –
Zayn: aah é !?
Pamy rindo: ..é rsrsr’
Zayn: entaum vem aqui !



Pamy: zayn !!!??
Zayn: hahah’

Zayn e pamy ficaram o resto da tarde brincando, mais tarde eles foram pra piscina pois estava muito calor ! zayn usou uma sunga que tinnha deixado na casa de pamy da ultima vez que ele foi dormir la e pamy usou um biquíni muito fashion (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6iKT1h92QCuiGDSG0YeGydnS2E0CtfdG-rlawRbx3JZUEaoz1ug7PNtBx5edYtG3i4kE_OGLt8rVSmWOKIC9knTPvX3fJd-EZ0o32q1WzXjhIYrV4jpOxAkyOEFYVEcG9VS89LGiSfvw/s1600/radioactive-unicorns-compre-biquinis1.jpg )

Pamy e zayn ficaram na piscina ate anoitecer depois entraram e decidiram fazer brigadeiro enquanto conversavam ( é eu sei eles conversam muito )

Zayn: heey que tal eu te apresentar meus amigos amanha ??
Pamy: que amigos ?
Zayn : aqueles que você viu na minha festa de aniversario e achou eles muito loucoos – ele ri –
Pamy: aaah sim! harry, louis , liam  e niall.
Zayn: são esses mesmo !
Pamy : mas então, eu já conheço eles
Zayn: não como deveria !  amanha vamos na casa deles , passar o dia la . pode ser?
Pamy: aah mais é claro ! eu adoraria.


Zayn on *

A pamy vai adorar conhecer melhor os meninos! Só espero que eles não dêem em cima dela né. Aiai’ quando eu vou poder dizer pra ela que a amo? Quando? Eu queria poder dizer todos os dias, mas ela não dexa,será que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela? Ou será que pra ela seremos amigos eternamente? não sei. Só sei que eu quero mais que isso .



Zayn off *


10 comentários: