quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fan fic more than this - capitulo 2







No dia seguinte pamy acordou e se preparou para passa o dia com os meninos. Tomou banho e se trocou (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSrAw2_TXkYvyMtVW36NV0o2yiqyPd6H817qmNB8hygy6dJnkAMX95SQ4JsTyw5-djzub_bjY_JpAdJuZULijg_58C5wsDL7YF43t9K8Ujd1s7QhlIM5VwUQa4MriMaztQe-0WPf4_VLuB/s1600/Look.PNG ) depois foi tomar o café e  ficou esperando zayn chegar.  Zayn chegou e trouxe com ele uma caixa de chocolates em formato de coração.

Pamy: oow’ zayn que lindo!
Zayn: isso é especialmente pra você pequena.
Pamy: te amo zaza
Zayn: eu amo mais!

Então eles foram para a casa dos meninos. Quando chegaram zayn abriu a porta para pamy e foi pegar as coisas na mala, niall veio ate ela e disse:

Niall: Oi namorada do zayn!! Tudo bem com você?
Pamy: meu nome é pamy, e eu não sou a namorada do zayn!
Niall: zayn disse que você... (interrompido)
Louis: Oi pamy!Como você esta? Prazer em conhecê-la eu sou Louis e não ligue para o que o niall diz, ele falou por falar >< - louis fala sussurrando no ouvido do niall- niall zayn disse para não fala nada sobre isso !
Niall: aah desculpa!
Louis: hey eu lembro da pamy!! Ela foi à festa de aniversário do zayn do ano passado. Não foi?
Pamy: siim  rsrs’ eu também lembro de vocês, mas não era só vocês dois tinham mais dois né !? Zayn me disse o nome de cada um de vocês e se eu não me engano aqui esta faltando liam e harry, ne?
Louis: yeah. you win ! Eles estão la dentro vamos la que eu vou te apresentar a eles – louis pega você pela cintura e vai te levando-
Zayn: Pamy!!! Onde esta indo com o louis ?
Pamy: estou indo conhecer os outros!
Zayn: aah é, louis para de abraçar ela !
Louis: wow’ zayn calma! Ela é só sua amiga.
Zayn: é, mas você não vai fica dando em cima dela, ate por que você tem namorada né
Louis: zayn eu não to dando em cima dela ‘-‘
Niall: kkkkkkkkkkkkkkkk’ aaaaaaaaaaaaahahaahahaha o zayn é muito ciumento man.
Zayn: Há Há Há   que engraçado
Pamy: aai zayn  deixa de ser ciumento ! rsrs’ deixa eu ir com o louis conhecer os meninos , o que q tem ?
Niall: é zayn o que q tem?? rhum !
Louis: vamos pamy!!?
Pamy: vamos todos juntos!
Louis: claro !!

Então pamy, louis, niall e zayn entraram e encontraram liam e harry sentados no sofá da sala esperando pamy chegar.
Harry: olha quem chegou para animar!! pamy  que bom ter vc aqui. Prazer meu nome é harry, será que vc podia me ajudar a pegar uma coisa no meu quarto?
Liam: iiiiih’ harry pode parando ok? Ela tem dono e você não vai roubar essa liamda do zayn, rhum! Oi pamy prazer meu nome é liam, tudo bem?
Pamy: Oi harry, oi liam prazer em conhecer vocês!
Zayn: amoor quer alguma coisa?? Esta com fome?
Pamy: não zaza eu estou bem! Obg
Harry: então meninos eu não contei pra vcs, mas eu convidei uma amiga minha também.
Liam: aah vc num fez isso!!
Niall: aah poxa seria bem mais legal se tivesse só a pamy – fica de cara feia-
Louis: aah harry ta de brincadeira com a nossa cara né.
Zayn: então... Quem é a menina??
Harry: é a vitoria .
Pamy: QUEM ????
Zayn: você num ta falando serio.
Louis: iih  to achando q pamy não se da com a vitória, naum é!?
Zayn: NÃO!! Essa menina é ridícula, falou mal da minha pequena na minha frente e na frente dela!!  eu não vo fica aqui nessa casa com ela dentro , num vo mesmo !!
Pamy: zayn, agora que o harry já convidou deixa , vamos tentar nos dar bem com ela.
Zayn: nunca!! Nunca vou me dar bem com aquela garota!!
Pamy: Por mim zaza’
Zayn: aah..... mas.... pamy ???
Pamy: vai ser melhor !
Zayn: aaai ta bom ! mas só por que vc pediu !!
Pamy: haha’ ok ok

Então o tempo passou e vitória chegou para acabar com o dia divertido deles. Eles decidem jogar verdade ou desafio, pamy não gostou muito da idéia, mas aceitou jogar por que não ia ter outra coisa pra fazer.

Harry: eu começo!
Liam: harry você começa a jogar? Ou a escolher a pessoa que vai jogar?
Harry: eu escolho quem vai jogar!
Louis: então escolhe logo!
Harry: eu escolho o zayn.
Niall: zayn? aa poxa eu queria ser o primeiro
Pamy: oow’ niall calma vai ter sua vez rsrsr’
Zayn: eu quero verdade.
Niall: ui, ele quer a verdade!
Louis: kkkkk’ então harry faz a pergunta rsrsrss’
Harry: é verdade que...
Liam: anda logo harry não faça suspense.
Harry: é verdade que você gosta da pamy?? Gostar no sentido de namorar e talz?
Zayn: é, é verdade sim! Eu amo a pamy e já disse isso pra ela.
Niall: ah que bonito!
Louis: haha’ pamy esta vermelha!!
Liam: oow’ pamy ta com vergonha? Fica não liamda rs’
Pamy: não estou com vergonha! rsrs’ só um pouco.
Louis: eu vou agora!
Liam: vc quer verdade ou desafio?
Louis: verdade.
Niall: é verdade que a eleonor come cenouras?
Louis: ué ela come sim, mas, mas por que fez essa pergunta?
Harry imitando a voz do louis: ‘’ i like girls eat carrots’’
Louis: rsrs’ aatah
Liam: quem vai agora?
Vitória: eu vou!
Zayn: iih essa ai tem varias verdades pra ser desvendadas.
Louis: fica queto zayn !!
Pamy: zayn o que agente combinou?? – pamy vai em direção a cosinha pegar bebidas para todos
Zayn: aah é amor desculpa! Aonde vai?
Pamy: vou buscar bebidas.
Vitória: eu quero desafio.

Harry quis brincar um pouco, achava que seria normal então:

Harry: Vitória você vai ter que sentar no colo do zayn e o beijar.
Vitória: com muito prazer!
Zayn: aa ta de brincadeira né harry. caramba a pamy ta aqui >< para eu não vou fazer isso !
Louis: verdade esse é forte mesmo, mas zayn e só brincadeira vá  logo!
Niall: eu acho que isso não vai dar certo!
Liam: também acho, mas é só uma brincadeira , não custa nada !

Então vitória sentou no colo do zayn e começou a beijar seu pescoço, zayn não queria mas ele se arrepiou todo ! Vitória queria que pamy visse entaum começou a beijar zayn com mais freqüência. Os meninos estavam olhando e rindo do zayn, por que ele não queria aquilo. Quando pamy voltou da cosinha ela viu vitória beijando zayn, largou as bebidas e saiu correndo, subindo as escadas não querendo ficar mais naquele local. Pamy já estava gostando muito do zayn !! e quando viu aquilo fico arrasada , começou a chorar. Zayn a viu chegando e sair correndo chorando, mas Louis não deixou ele subir, iria ficar pior. Então Louis como um bom amigo subiu a procura de pamy. Louis foi ao quarto do harry,no do liam, no do niall , mas não achou a pamy.Foi ate seu quarto e la estava ela, deitada na cama de Louis chorando, Louis ficou triste por ter ajudado os meninos á convencer zayn de fazer isso,ele se arrependeu e foi consolar a pamy.

Louis: aah pamy, por favor, não chore? Desculpa mas o zayn não queria isso , foi o harry que mandou e agente forçou , sinto muito!
Pamy chorando: mas... Snif... Mas poxa eu gosto tanto dele sabe... snif... e...snif....ele diz que não gosta da vitória.
Louis: ele não gosta amoor! Ele não gosta ele foi forçado a fazer isso !
Pamy: AAUN’  louis me abraça por favor?

Louis abraça pamy e ela fica chorando aos braços de louis.

Louis: pamy ele não fez por querer.

Pamy decide desabafar tudo o que sentia pelo zayn, pois sabia que louis era um bom amigo, pamy e Louis ficam ali por muito tempo ate que harry chega e diz:

Harry: é... Eu posso fala com vc pamy?
Pamy enxuga as lagrimas e diz:  pode..pode sim
Louis: eu não vou sair daqui ok harry.
Harry: ta bom! Não precisa
Pamy: então fala
Harry: olha me desculpa pelo o que eu fiz, eu só queria brincar, eu quase que obriguei o zayn a fazer isso e agora o zayn também esta muito mal! Por favor me perdoa.
Pamy: você eu perdôo, mas o zayn não!
Harry: PAMY !! >< por favor .. ele não fez por querer
Louis: sem querer me meter, mas onde esta o zayn?
Harry: zayn saiu de casa desde a hora que você subiu e ainda não voltou. Liam e niall foram atrás dele e a vitória eu já expulsei daqui! Pamy desculpa por trazer ela.
Pamy: eu não quero mais falar com o zayn!
Louis: mas... Mas pamy você ama o zayn!!!!!
Pamy: é eu sei disso!! Eu amo muito!! Mas, mas, eu não sei o que fazer!!
Harry: bom, eu vou descer e ajudar a achar o zayn por que pelo menos a pamy esta em casa com vc e esta segura o zayn agente nem sabe onde foi. Eu vou la, louis cuida da pamy !!
Louis: aaham pode deixar que ela vai ficar bem. Agora vai achar o zayn. – louis da um abraço protetor nela –



Gostando ?? comentem suas opniões. o capitulo 3 esta sendo criado, esta quase pronto !! 


69beijoos



5 comentários: